Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Sex & The City pode ganhar refilmagem, mas sem Kim Cattrall
    Por Paola Piola — 23 de dez. de 2020 às 11:43
    facebook Tweet

    De acordo com informante, um reboot estaria nos planos da HBO Max e contaria com as integrantes originais, porém sem Samantha Jones.

    Apesar de Sarah Jessica Parker já ter declarado que o filme Sex & The City 3 não irá acontecer, parece que existem rumores em Hollywood de que a série pode ganhar um reboot no HBO Max (aparentemente a atual casa de todos os remakes de 2021).

    Sex and The City envelheceu bem? Sexta Série discute o legado da série da HBO

    Um membro da indústria disse ao Page Six que a franquia de sucesso exibida entre 1998 e 2004 retornará à TV como uma série limitada no HBO Max, incluindo todas as protagonistas originais, exceto Kim Cattrall, que já declarou repetidas vezes que não se interessa em voltar a fazer nenhuma produção relacionada a história das quatro amigas e quer encerrar esse capítulo em sua vida.

    Sarah Jessica, a eterna Carrie, disse em setembro ao Entertainment Tonight que estaria interessada em fazer alguns episódios de Sex & The City, mas que não chamaria de reboot, e sim de revisitar a série original. “Eu gostaria de ver onde todos elas estão. Estou curiosa, o mundo mudou desde o último filme, inclusive a tecnologia e mídia social", disse. Acrescentando movimentos como #MeToo e Time’s Up ... acho que Carrie Bradshaw estaria morrendo para compartilhar seus sentimentos e pensamentos", completou.

    Kim Catrall e Parker já se desentenderam publicamente, com Kim acusando a atriz de ser cruel na época das filmagens. "Deixe-me ser muito clara (se já não fui), você não é minha família. Você não é minha amiga", escreveu no Instagram em 2018, depois de Sarah deseja condolências pela morte do irmão da intérprete de Samantha Jones.

    O elenco de Sex & The City também era formado por Cynthia Nixon, na pele de Miranda, e Kristin Davis, a Charlotte.

    Amizades femininas no cinema para cada tipo de amiga

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top