Minha conta
    Cobra Kai: Netflix divulga data de estreia da 3ª temporada da série

    Nova temporada da série derivada de Karatê Kid vai mostrar as consequências do acidente com Miguel

    Apesar de estar renovada para a 4ª temporadaCobra Kai ainda não estreou sua 3ª temporada, o que vai mudar em breve, já a Netflix pegou todos de surpresa e divulgou hoje que a próxima temporada terá lançamento no primeiro dia do ano, 1 de janeiro. Um belo presente para começar o próximo ano bem, né?

    Confira o anúncio:

    O enredo da temporada vai retomar o acontecimento chocante da segunda temporada, que foi a violenta briga que colocou a vida de Miguel (Xolo Maridueña) em risco. Enquanto Kreese (Martin Kove) manipula alunos com a sua própria visão de dominação, os protagonistas embarcam por caminhos diferentes: Johnny (William Zabka) busca redenção e Daniel (Ralph Macchio) procura respostas em seu passado.

    Será que o Miguel vai voltar a andar e lutar? O trailer mostra que Johnny Lawrence está disposto a ajudá-lo na recuperação. E podemos ter até uma trégua entre os rivais clássicos Johnny e Daniel. Será que eles vão dar o braço a torcer mesmo?

    Cobra Kai: O que esperar da 3ª temporada?

    Vale lembrar que a terceira temporada contará a origem de Sr. Miyagi e vai trazer de volta dois personagens importantes na franquia: Kumiko (Tamlyn Tomita) – que foi par romântico de Daniel San em Karatê Kid 2 - A Hora da Verdade Continua – e Chozen (Yuji Okumoto), oponente do protagonista no segundo filme, substituindo Lawrence na época.

    Ou seja, os fãs de Karatê Kid certamente já podem esperar por muita emoção, vários "acertos de contas", reencontros inesperados – afinal, têm vários personagens clássicos que queremos de volta – e lutas insanas dentro e fora do dojo.

    As duas primeiras temporadas da série já estão disponíveis na Netflix. Relembrando, a 3ª temporada de Cobra Kai será lançada em 1 de janeiro de 2021, a primeira originalmente exibida pelo serviço de streaming.

    Cobra Kai: O que você precisa saber de Karatê Kid antes de ver a série da Netflix
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top