Minha conta
    Vikings: Antes e depois dos protagonistas após 6 temporadas

    Björn, Lagertha, entre outros, passaram por diversas transformações ao longo dos episódios.

    Após seis temporadas e sete anos no ar, Vikings está dizendo adeus para os fãs. A série do History Channel chega ao fim em sua 6ª temporada com estreia marcada na Fox e Netflix no Brasil.

    Vikings: Onde assistir a 6ª e última temporada da série?

    Ao longo dos episódios, o público pôde acompanhar de perto a evolução dos personagens que, em meio a muitas batalhas, sobreviveram a trancos e barrancos, enquanto outros foram embora. Lagertha (Katheryn Winnick) e Floki (Gustaf Skarsgard) estão na série desde o primeiro episódio e não só a aparência como também suas atitudes acabaram mudando bastante.

    Mas não foram só eles. Vikings contou com centenas de personagens marcantes que foram importantes para a trama e mudaram de visual ou de personalidade ao longo da série. O final de cada um deles poderá ser visto nos últimos 10 episódios da série, que estreia em 30 de dezembro na Fox e em 31 do mesmo mês na Netflix.

    O AdoroCinema selecionou a mudança de 6 protagonistas de Vikings (e um bônus). Confira a seguir!

    Vikings: 5 perguntas que a segunda parte da 6ª temporada precisa responder

    O antes e depois de Lagertha

    O primeiro episódio de Vikings mostra Lagertha (Katheryn Winnick) com sua família, ao lado de Ragner (Travis Fimmel), e ela é a atriz que mais acumula episódios na série. A guerreira passou por muitas mudanças ao longo da produção, se tornou avó e os fãs viram a sua partida na primeira parte da 6ª temporada.

    O antes e depois de Björn

    O Björn também esteve desde o início da série, na 1ª temporada. No entanto, Alexander Ludwig só surgiu em Vikings na 2ª temporada, já que antes o personagem ainda era uma criança, vivido por Nathan O'Toole.

    O antes e depois de Floki

    Mais um personagem do começo da série: Floki (Gustaf Skarsgard). O fiel companheiro de Ragnar passou por várias mudanças ao longo da série e os fãs estão curiosos para saber se ele retornará na segunda parte da 6ª temporada para um adeus.

    O antes e depois de Rollo

    Rollo (Clive Standen) é o irmão de Ragnar que ficou um pouco afastado nas últimas temporadas, mas que teve participação importante na série. Assim como o retorno de Floki, os fãs esperam ver o rostinho de Rollo nos próximos episódios da 6ª temporada.

    Vikings: Os 5 momentos mais marcantes da série

    O antes e depois de Ivar

    O irmão de Björn, Ivar, o Desossado (Alex Hogh Andersen), não é filho de Lagertha, mas começou a ganhar grande importância em Vikings na 4ª temporada. Sua trajetória é uma das mais impressionantes da série e hoje ele representa um grande guerreiro para os fãs.

    O antes e depois de Torvi

    Torvi (Georgia Hirst) surgiu na 2ª temporada e chegou a se casar com Björn, a escudeira, no entanto, passou por várias mudanças e na 6ª temporada vive ao lado de Ubbe (Jordan Patrick Smith). A personagem foi uma grande companheira para Lagertha como Dama do Escudo.

    Bônus: o antes e depois de Ragnar

    O bônus é o personagem Ragnar Lothbrok, vivido por Travis Fimmel, e o favorito dos fãs de Vikings. Apesar de ter deixado a série na 4ª temporada após a sua memorável morte, Ragnar sempre será lembrado por ser um guerreiro implacável ao mesmo tempo em que valoriza e cuida de sua família.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top