Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    House of the Dragon: Derivado de Game of Thrones escala três novos atores
    Por Ygor Palopoli — 16 de dez. de 2020 às 18:00
    facebook Tweet

    Os três novos atores da série são personagens de extrema importância no enredo.

    Ele está vindo por aí! Depois que os fãs de Game of Thrones tiveram a experiência de vivenciar um final divisivo e polêmico para a série, está na hora de retornar ao universo original no spin-off House of the Dragon. Mesmo com vários derivados já anunciados, é este o que tem a produção mais avançada até agora, contanto até mesmo com data de estreia.

    E agora, segundo a Deadline, foram anunciados mais três atores para o elenco principal: são eles Matt Smith (The Crown, Doctor Who), Olivia Cooke (Bates Motel, Jogador N°1) e Emma D'Arcy (Truth Seekers). No caso, eles interpretarão, respectivamente, o Príncipe Daemon Targaryen, Alicent Hightower e a Princesa Rhaenyra Targaryen.

    Os personagens são bastante importantes para a trama, uma vez que Daemon é irmão mais novo do Rei Viserys, logo, herdeiro natural do trono, considerado ambicioso e até mesmo um tanto sórdido. Enquanto isso, Alicent é filha de Otto e foi criada com força, coragem e sabedoria na Fortaleza Vermelha, o que a torna um personagem essencial. Por fim, Rhaenyra é a primeira filha de Viserys, mas não tem direito ao trono por ser mulher, o que dará um outro toque à trama.

    Ambientada 300 anos antes dos eventos de Game of Thrones, House of the Dragon conta a história da Casa Targaryen retornando a seu passadoGeorge RR MartinVince GerardisRyan Condal e Miguel Sapochnik são produtores executivos do projeto.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top