Minha conta
    The Boys: Barack Obama revela que a série da Amazon o ajudou a escrever seu livro

    O ex-presidente também mencionou que Watchmen e Better Call Saul estão em sua lista de séries favoritas.

    O presidente Barack Obama lançou seu novo livro, A Promised Land, em novembro e desde então tem compartilhado suas maiores inspirações. Em entrevista ao portal Entertainment Weekly, o ex-presidente dos Estados Unidos revelou que assiste The Boys, Better Call SaulWatchmen e The Good Place, e como essas séries o ajudaram no processo de escrita.

    Netflix revela trailer e data de estreia do documentário sobre Michelle Obama

    Obama afirmou: “Better Call Saul, por causa de seus grandes personagens e da análise do lado obscuro do sonho americano. The Good Place é uma combinação inteligente e doce de comédia boba e grandes questões filosóficas. E Watchmen e The Boys, por como eles viraram as convenções de super-heróis de cabeça para baixo para expor questões de raça, capitalismo e os efeitos distorcivos do poder corporativo e da mídia de massa.”

    A Promised Land é um livro que traça as memórias do período da presidência de Barack Obama, relatando de forma pessoal todas as motivações por trás de seu governo, que tanto agradou a nação estadunidense.

    Repercussão entre o elenco de The Boys

    Pouco tempo depois, o protagonista de The Boys, Jack Quaid, expressou entusiasmo pelas escolhas do ex-presidente. “Eu tinha a atual idade quando descobri que Barack Obama assiste The Boys. Posso ficar nessa idade para sempre?”, escreveu.

    Antony Starr, que interpreta o personagem Homelander, também apareceu em sua conta oficial no Twitter para comemorar a declaração de Barack. “Se The Boys é bom o suficiente para Obama… É bom o suficiente". Além disso, o ator também publicou no Instagram uma captura de tela com a manchete. A imagem tinha a seguinte legenda: "Bem, bem, bem... Eu me pergunto o que ele achou do Mother's Milk versus a 'cobra'...? De alguma forma, não consigo imaginá-lo bebendo vinho e assistindo."

    Laz Alonso, que vive o personagem Mother's Milk, também escreveu no Instagram: "Você nunca sabe quem está assistindo e quem você tem a capacidade de inspirar."

    O showrunner Eric Kripke, que já se mostrou um forte crítico de Donald Trump, vibrou com a menção do político ao seu seriado. “Ummm… Gente? P*ta Merd*. Obrigado por assistir, Barack Obama. Se você quiser sair, me procure na DM. (Mas, falando sério, isso é incrível, OBRIGADO pela mensagem.)

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top