Minha conta
    Virgin River: Jack morre no final da 2ª temporada? Tudo o que sabemos sobre o desfecho

    Segunda temporada da série da Netflix acabou de forma chocante

    Se você assistiu Virgin River até os segundos finais da segunda temporada, sem dúvidas, está em busca de respostas, já que a pequena cidade de Virgin River foi impactada com um final de temporada chocante e inesperado para os fãs da série.

    Na última cena, Jack (Martin Henderson) é encontrado por sua amada Melinda (Alexandra Breckenridge) gravemente ferido, deixando em aberto o que vai aocntecer com o personagem. Veja o que o AdoroCinema sabe até agora sobre esse desfecho. Será que Jack vai morrer?

    Final chocante da segunda temporada

    No final da segunda temporada de Virgin River, Jack diz a seu amigo policial, Mike (Marco Grazzini), que o fazendeiro de maconha Calvin (David Cubitt) está expandindo seu negócio de drogas ilícitas e se aventurando nas drogas mais pesadas.

    Enquanto Jack espera por Mel em seu bar vazio, ele descobre por Mike que a equipe de Calvin estava traficando fentanil – medicação utilizada para anestesia – para a região. Quando Mel finalmente aparece no bar, ela encontra Jack no chão, sangrando com um ferimento à bala no abdômen.

    Jack e Mel estão "destinados a ficar juntos"

    Felizmente, parece que Jack sobreviverá ao tiro levado. Analisando todas as probabilidades, as chances de Jack morrer após esse ocorrido são poucas. Para começar, Melinda é enfermeira e pode muito bem ajudar Jack a se recuperar do ferimento de bala.

    Outros pontos que podem deixar os fãs mais otimistas é o possível rumo da série em relação ao casal Mel e Jack. “Se você leu os livros, todos nós sabemos que Jack e Mel estão destinados a ficar juntos”, disse Sue Tenney, criadora de Virgin River, em uma entrevista ao Parade.com

    Vale lembrar que, em entrevista à TVLine, Sue Tenney também falou sobre o futuro do casal: “Quando chegarmos à última temporada, queremos que eles estejam onde [a autora Robyn Carr] os tem”. Jack não morre no final dos livros Virgin River. Mais animador, não é mesmo? 

    Acontecimento vai abalar a cidade de Virgin River

    A criadora da série revelou como a reviravolta vai impactar a cidade: “É fácil ver Virgin River como um lugar desprovido de malícia. Mas mesmo lugares bucólicos têm sua parcela de trauma”, disse ao Parade.com.

    “Queríamos explorar como nossos personagens lidariam com um conflito externo intenso em seu relacionamento, dado seu passado. Jack é um membro vital da comunidade e colocá-lo em crise afetará a todos de maneira diferente”, revelou Sue Tenney.

    Virgin River: Conheça o elenco e personagens na série da Netflix

    Quem atirou em Jack?

    Além de saber qual será o destino de Jack na série, o grande mistério é quem atirou nele e colocou sua vida em risco. 

    Na internet, várias especulações estão rolando sobre quem foi o autor do crime A teoria mais provável é que tenha sido Calvin ou algum de seus parceiro, que sem dúvidas têm muitos motivos para isso.

    Sobre quem atirou em Jack, a criadora disse: “A única coisa que posso dizer é que nem tudo é o que parece”. O que será que aconteceu? Resta esperar para saber o desfecho disso tudo.

    A 3ª temporada ainda não foi confirmada oficialmente, mas já há especulações de que ela está em produção. As duas temporadas da série Virgin River estão disponíveis na Netflix.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top