Minha conta
    The Witcher: Netflix revela fotos misteriosas do cenário da 2ª temporada

    Imagens revelam espadas e adereços no cenário da próxima temporada

    The Witcher ganhou novidades para sua segunda temporada. A Netflix revelou fotos que mostram alguns dos cenários da produção que vão fazer parte da próxima temporada. Vale lembrar que Henry Cavill já apareceu com novo visual de Geralt em primeiras imagens do segundo ano.

    O anúncio faz parte dos 6 dias de Witchmas, de 15 a 21 de dezembro, que vai dar presentes de fim de ano para os fãs da série com novidades sobre a produção. Veja as fotos misteriosas:

    A 2ª temporada da série da Netflix está com diversos problemas na produção, após ter suas filmagens paralisadas duas vezes por causa do coronavírus, o protagonista Henry Cavill se machucou durante as filmagens, com uma leve lesão muscular em sua perna, mas as filmagens seguem mesmo sem ele.

    The Witcher: De volta ao set, Henry Cavill desabafa sobre protocolos do Covid-19 e diz que sente falta de abraços (Entrevista)

    A trama da segunda temporada, que pode pode abordar eventos não explorados no livro, vai mostrar Geralt de Rívia, convencido de que Yennefer perdeu sua vida na Batalha de Sodden, levando Ciri para o lugar mais seguro que ele conhece: Kaer Morhen, o lar de sua infância. Enquanto os reis do Continente, elfos, humanos e demônios lutam pela supremacia fora das muralhas, ele precisa proteger a garota de algo muito mais perigoso: o misterioso poder dentro dela.

    The Witcher tem o elenco formado por Henry Cavill como Geralt de RiviaFreya Allan como CiriAnya Chalotra como YenneferJodhi May como Rainha CalantheBjorn Hlynur Haraldsson como EistAdam Levy como MousesackMyAnna Buring como AretuzaMillie Brady como Princesa Renfri.

    A produção rendeu bons frutos para a Netflix, que está produzindo um filme do universo no estilo anime e anunciou uma série derivada, Blood Origin. O segundo ano de The Witcher está previsto para 2021.

    The Witcher: Especulações para a 2ª temporada
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top