Minha conta
    Qual foi a melhor série lançada em 2020? (Enquete)

    Última temporada de Dark, Normal People, O Gambito da Rainha, Lovecraft Country... foram muitas séries para maratonar em 2020.

    Muitos acontecimentos tomaram conta de 2020, um ano realmente atípico. No entanto, não dá para reclamar que faltaram séries para serem maratonadas durante os 365 dias - muitos deles em isolamento social por conta da pandemia do Coronavírus.

    6 séries para maratonar e esquecer o coronavírus

    A Netflix aproveitou o momento para lançar diversas séries inéditas que fizeram sucesso como A Máfia dos TigresEu Nunca... e O Gambito da Rainha. A HBO contou com superproduções que impactaram os telespectadores como Lovecraft Country, com produção de J.J. Abrams e Jordan Peele.

    Já o Prime Video começou o ano com o reality Soltos em Floripa e depois conquistou fãs com Little Fires Everywhere, e a original The BoysAs Five estreou no Globoplay, o Starzplay chegou com tudo no Brasil com Normal People, o Apple+ contou com Defending Jacob e a Disney+ acalmou os fãs de Star Wars com The Mandalorian e o Baby Yoda.

    Mitos do Pop: Maratonar séries faz mal para a saúde?

    Por isso, o AdoroCinema selecionou os lançamentos que fizeram maior sucesso entre o público neste ano e quer saber a opinião popular: qual foi a melhor série lançada em 2020?

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top