Minha conta
    As Five: Manoela Aliperti elogia cenas de sexo com Dira Paes

    O casal Solinica deu o que falar nas redes sociais e, até o momento, as atrizes ficaram com boas impressões dos momentos vividos na série da Globoplay.

    Desde a estreia, As Five tem causado grande repercussão na internet, levando a série a ser renovada para a segunda temporada. Cada semana, quando um novo episódio lança, os fãs se reúnem para comentar as cenas mais impactantes. No entanto, apesar de ter acontecido bem no início, os momentos entre Manoela AlipertiDira Paes continuam sendo um ponto alto do seriado adolescente.

    As Five: Por que Lica e Alice devem ficar juntas?

    Recentemente, Aliperti comentou sobre a icônica cena de sexo entre as personagens Lica e Alice e contou o possível motivo para o público ter reagido positivamente ao casal: “Ouvi algumas pessoas comentarem que gostaram da sutileza da cena da Alice e da Lica no quarto, de como a relação entre elas não estava hipersexualizada. Compartilho dessa sensação”

    Quanto à Dira Paes, a atriz veterana revelou que se envaideceu com os comentários sobre sua performance e elogiou a colega de profissão: “Foi uma surpresa a comoção do público e também um presente estar em contato com a geração que curte a série. Achei muito linda essa abordagem entre uma jovem mulher e uma mulher mais madura se encontrando. A Manu é uma grande atriz, muito concentrada e muito precisa.”

    Os fãs, que até hoje não superaram os eventos do segundo episódio, chamam a si mesmos de “Solinica shippers”, que é uma divertida junção do nome da Lica com Solineuza, personagem de Dira Paes em A Diarista.

    As Five é uma série derivada de Malhação - Viva a Diferença, que fez sucesso em 2017 e recebeu um Emmy Internacional na categoria juvenil. O enredo acompanha cinco jovens amigas, na faixa dos 25, que se reencontram após seis anos desde a novela exibida na Globo. Apesar de serem tramas correlatas, o espectador não precisa necessariamente ter assistido Malhação para entender o seriado da Globoplay. Basta dar uma olhada na matéria que o AdoroCinema fez sobre tudo o que vocês precisam saber antes de assistir As Five.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top