Minha conta
    Vikings: 5 perguntas que a segunda parte da 6ª temporada precisa responder

    Será que Ragnar vai voltar na temporada final? Ivar e Bjorn estão em clima de batalha.

    Após 5 temporadas, Vikings está chegando ao fim na segunda parte da 6ª temporada. Os novos episódios estream no Brasil na Netflix e na FOX e prometem trazer o desfecho da batalha entre os irmãos Ivar (Alex Høgh Andersen) e Bjorn (Alexander Ludwig).

    Os 10 episódios estão com estreia marcada para 30 de dezembro na Fox e 31 do mesmo mês na Netflix, os fãs já estão ansiosos para conferirem os desfechos dos personagens de Vikings. Com produção do History Channel, a série está no ar desde 2013 e acumulou diversos seguidores ao redor do mundo.

    Com isso, o AdoroCinema separou 5 perguntas que Vikings precisa responder na segunda parte da 6ª temporada.

    Vikings: Protagonistas relembram grandes momentos da série em painel na San Diego Comic-Con 2020

    O Ivar realmente matou o Bjorn?

    No último episódio da primeira parte da 6ª temporada, é possível ver uma suposta batalha entre Bjorn e Ivar, que deixa uma dúvida no ar: Bjorn está morto? Pelo que é possível ver no trailer oficial liberado na San Diego Comic-Con 2020, o filho mais velho de Ragnar (Travis Fimmel), não está morto e tudo não se passou de uma ilusão - o Bjorn aparece apenas gravemente ferido.

    Portanto, o 11º episódio da 6ª temporada trará essa resposta, de como será o futuro de Bjorn daqui para frente e se ele sobreviverá a esta batalha. Em entrevista, à Gamespot, Michael Hirst, o criador afirmou que este capítulo vai surpreender. "É tão poderoso. E é simplesmente brilhante para Alexander e de uma forma que é o que eu queria", comentou.

    Onde está o Floki?

    Como retorno da 6ª temporada de Vikings, uma pergunta não sai da cabeça dos fãs: Floki (Gustaf Skarsgård) vai retornar? A última vez que os fãs viram Floki foi quando ele estava em uma caverna na Islândia, e tudo desabou ao seu redor. Alguns presumiram que ele morreu, enquanto outros esperam pelo sua volta.

    O que poderia acontecer é Ubbe (Jordan Patrick Smith) dar de cara com Floki enquanto descobre novas terras. A torcida é para que o personagem realmente reapareça e tenha um final digno, já que foi extremamente importante para a trama.

    Ubbe vai encontrar a Terra Prometida?

    Na primeira metade da sexta temporada, Ubbe (Jordan Patrick Smith) e sua esposa Torvi (Georgia Hirst) viajaram para a Islândia a fim de encontrar novas terras e esperavam encontrar Floki, que estava desaparecido.

    Floki havia viajado para a Islândia com um grupo de seguidores de Kattegat, e eles esperavam criar um novo assentamento lá. Mas alguns dos seguidores começaram a questionar a liderança de Floki e ele foi expulso.

    Quando Ubbe e Torvi chegaram à Islândia, eles se encontraram com Othere (Ray Stevenson), um andarilho famoso, e ele teme que Othere tivesse algo a ver com o desaparecimento de Floki. Em entrevista, o intérprete de Ubbe já havia revelado que seu personagem embarca em uma jornada incrível nos episódios finais, e no teaser da segunda parte da sexta temporada, ele é visto descobrindo uma nova tribo. A promessa que a série deixou é de que Ubbe encontrará a Terra Prometida, resta saber se a missão será cumprida.

    Gunnhild vai se sacrificar por Björn?

    Bjorn (Ludwig) e sua esposa Gunnhild (Ragga Ragnars) foram abatidos na batalha e os fãs ficaram se perguntando o que o futuro lhes reserva. Ao que tudo indica, ambos ainda estão vivos no trailer da segunda parte da 6ª temporada, mas os fãs acreditam que Gunnhild vai se sacrificar.

    No final da primeira metade da sexta temporada, a personagem estava lutando contra Ivar e seus homens a bordo de um de seus navios. Apesar de ter lutado bravamente, a personagem cabou ferida e se jogou para fora do barco para se proteger de flechas.

    Felizmente, o trailer dos novos episódios provou que ela ainda estava viva, já que ela se preocupava com "o fim da era de ouro dos Vikings". A personagem ainda é mostrada dizendo que os vikings já haviam perdido Ragnar Lothbrok (Travis Fimmel) e Lagertha (Katheryn Winnick) e não podiam mais suportar mortes trágicas. Com isso, ela surge de branco e as teorias indicam que Gunnhild pode estar se apresentando para um sacrifício.

    King Harald está morto?

    Além de Bjorn, o Rei Harald (Peter Franzén) também acabou a primeira parte da 6ª temporada gravemente ferido. Ao que tudo indica, ele sobreviveu ao ataque, mas alguns telespectadores acreditam que o personagem morrerá durante um ataque viking na Inglaterra. conta Alfred (Ferdia Walsh-Peelo).

    Vale lembrar também que durante suas cenas finais na primeira parte, Harald foi visto abusando sexualmente da esposa de Bjorn, Ingrid (Lucy Martin), então uma das teorias apontam que ele pagará por seus atos nesta temporada final. Portanto, o Rei Harald não aparecerá morto nos primeiro episódios após a batalha, como era esperado, mas pode vir a falecer ao longo dos episódios. Nos resta aguardar.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top