Minha conta
    A Desordem que Ficou: Conheça o elenco da nova minissérie da Netflix

    A trama é protagonizada por Arón Piper, de Elite.

    Com o sucesso de Elite, o criador Carlos Montero foi convocado para criar outra série para o catálogo da Netflix. Surgiu então A Desordem que Ficou, que se tornou um dos conteúdos mais populares da plataforma. A trama acompanha a história de uma professora que se muda para a cidade natal do marido, a fim de substituir uma colega de profissão que cometeu suicídio. Mas, aos poucos, ela começa a se envolver numa trama de mistérios para descobrir o que realmente aconteceu. 

    Grande parte do trunfo de El Desorden que Dejas (no original) fica em seu elenco talentoso, com alguns rostinhos que podem ser reconhecidos pelo público. Será que você lembra de todos eles?

    Inma Cuesta

    A intérprete da professora Raquel Valero é Inma Cuesta, já indicada três vezes ao prêmio Goya considerado o Oscar espanhol, por suas performances em A Voz AdormecidaTrês Casamentos a Mais e La Novia. Recentemente, apareceu em Julieta, porém também teve trabalhos em séries de TV, como Amar en Tiempos Revueltos e Águila Roja.

    Arón Piper

    Já o nome jovem mais conhecido do elenco é Aron Piper, que conquistou fama mundial como o Ander de Elite, sucesso espanhol da Netflix. Antes, ele apareceu diversos filmes e séries, como 15 Anos e um Dia. Agora, ele interpreta o rebelde Iago, enquanto também participa das filmagens da quarta temporada de Elite.

    Além de La Casa de Papel e Elite: Conheça 11 séries espanholas na Netflix

    Bárbara Lennie

    Apesar de já estar morta quando a série começa, a professora Viruca tem presença fundamental na série. Quem assume tal responsabilidade é Bárbara Lennie, também indicada diversas vezes ao prêmio Goya. Um de seus trabalhos mais famosos é no elogiado drama A Pele que Habito. Outras performances de destaque são A Garota de Fogo, María (Y Los Demás) e Todos Já Sabem.

    Tamar Novas

    Por fim, o elenco ainda é formado por Tamar Novas, vivendo Germán, o marido de Raquel. O ator também é um veterano do cinema, aparecendo em grandes sucessos como Mar Adentro e Abraços Partidos. Porém, esse não é seu primeiro projeto da Netflix. Além do longa Elisa y Marcela, o moço aparece na série Alto Mar — que contou com Marco Pigossi em sua terceira temporada.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top