Minha conta
    Quem Anya Taylor-Joy interpreta em Peaky Blinders? Relembre a personagem manipuladora na série

    Anya Taylor-Joy, sucesso atualmente em Gambito da Rainha, estreou na 5ª temporada da série Peaky Blinders, atualmente na Netflix.

    Antes de Anya Taylor-Joy fazer sucesso como uma brilhante jogadora de xadrez em O Gambito da Rainha na Netflix, que inclusive está atraindo mais mulheres para o xadrez, a atriz também esteve em uma das séries mais populares da atualidade, Peaky Blinders.

    A atriz de Os Novos MutantesA Bruxa teve um papel que causou diversas discórdias na trama da 5ª temporada de Peaky Blinders e promete ainda causar muito na continuidade da série. Relembre a personagem manipuladora:

    A Bruxa, O Gambito da Rainha e Mad Max: Conheça a carreira de Anya Taylor-Joy

    Quem Anya Taylor-Joy interpreta em Peaky Blinders? (CONTÉM SPOILERS)

    Anya Taylor-Joy aparece como Gina Gray na 5ª temporada de Peaky Blinders. Gina é uma americana que conheceu Michael Gray (Finn Cole) em Nova York e mais tarde se tornou sua esposa. A atriz está presente em todos os seis episódios da temporada.

    A personagem chegou com tudo na série, causando intrigas na família gângster. Gina foi fundamental na mudança de comportamento de Michael Gray em reivindicar seu papel na dinastia forjada por Tommy (Cillian Murphy) e a querida Polly Gray (Helen McCrory).

    Michael se considera o futuro e alguém que pode trazer algo novo para a família. É notável uma confiança diferente nele, como ele volta dos Estados Unidos um homem diferente após conhecer sua esposa.

    Gina chegou a Birmingham (Inglaterra) com o marido Michael depois de se apaixonarem enquanto estavam juntos nos Estados Unidos. O casal se casou depois de descobrir que ela estava grávida. Mas existem rumores e teorias de que a gravidez possa ser uma mentira e parte de um plano maior.

    Peaky Blinders: Revelados easter-eggs da 5ª temporada

    Vale lembrar que Tommy Shelby e Polly deram as costas ao casal Gray no episódio final da última temporada. Muitos inclusive teorizam que foram eles que alertaram Oswald Mosley (Sam Claflin) sobre o plano de assassinato de Tommy e de que Gina poderia ser uma espiã de Mosley.

    Será mesmo que Gina está envolvida em uma trama para derrubar o irmão Shelby e, consequentemente, os Peaky Blinders? Resta esperar para descobrir o que vem por aí.

    Anya Taylor-Joy na 6ª temporada de Peaky Blinders (CONTÉM SPOILERS)

    Mesmo com a produção da sexta temporada de Peaky Blinders sendo interrompida por causa da pandemia, algumas informações importantes sobre a 6ª temporada foram reveladas.

    O criador da série Steven Knight afirmou que a série irá mergulhar mais na influente família americana de Gina, bem como nas pessoas do círculo social de Oswald Mosley. Apesar disso, Knight deixou claro que não será visto muito da máfia americana e não tem nenhuma intenção de tocar em nomes como Al Capone no futuro da série.

    Portanto, a personagem de Anya Taylor-Joy vai ter um papel ainda mais importante na continuidade da série, com sua família sendo importante para a trama, assim como seu relacionamento com Michael, que pode gerar ainda muitas discórdias para os Peaky Blinders.

    Peaky Blinders: Saiba como começa a 6ª temporada

    Vale relembrar que após o último episódio da quinta temporada, em que Tommy Shelby (Cillian Murphy) parece perder o controle da situação, a série deixou algumas questões no ar. O roteirista Steven Knight revelou que a ameaça da Segunda Guerra vai ser o mote de tudo o que acontece na sexta temporada. Inclusive, Adolf Hitler pode aparecer na série.

    Com uma trama recheada de eventos reais, Peaky Blinders ainda não tem data oficial de retorno, que pode acontecer apenas em 2022 ou, com sorte, no segundo semestre de 2021. A série tem todas suas temporadas disponíveis na Netflix.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top