Minha conta
    Virgin River: Conheça o elenco e personagens na série da Netflix

    Saiba quem são os atores por trás do drama de sucesso

    Virgin River, série da Netflix baseada nos romances de Robyn Carr, é a definição de programa agradável. Por causa de sua excêntrica e confortável pequena cidade de Virgin River e, sem dúvida, pelos personagens adoráveis que gostaríamos de conviver.

    Depois da estreia da 2ª temporada na Netflix, está mais no que na hora de conhecer melhor o incrível elenco de Virgin River, comandado pela criadora Sue Tenney. Então vamos lá!

    Virgin River: Criadora revela destino do casal Melinda e Jack na série da Netflix

    Alexandra Breckenridge (Mel Monroe)

    Alexandra Breckenridge tem 38 anos e é casada com o guitarrista Casey Hooper, com quem ela têm dois filhos. Ela interpreta a enfermeira Mel Monroe, que se muda para Virgin River em por causa de um emprego e em busca de um novo começo, mas consegue muito mais do que esperava.

    A atriz é mais conhecida pelo papel de Sophie – a namorada de infância de Kevin – na queridinha This Is Us. Além disso, ela já esteve em The Walking DeadTrue Blood e na primeira temporada de American Horror Story (Murder House).

    Martin Henderson (Jack Sheridan)

    Martin Henderson interpreta Jack Sheridan em Virgin River, um dono de bar era fuzileiro naval e luta com transtorno do estresse pós-traumático (TEPT) enquanto tenta conquistar o coração de Mel. As coisas ficam complicadas quando ele descobre que sua ex-namorada, Charmaine, está grávida.

    Apesar de seu personagem na série ser da Califórnia, Henderson é neozelandês. O ator de 46 anos é mais conhecido por interpretar o Dr. Nathan Riggs em Grey's Anatomy, além de estar presente também em Milagres do ParaísoO Chamado e Os Estranhos - Caçada Noturna.

    Colin Lawrence (John "Preacher" Middleton)

    Colin Lawrence interpreta Preacher, o bondoso amigo de Jack, que trabalha como chef do bar do Jack. Ele é quem começa a desvendar o misterioso passado secreto de Paige. O ator britânico de 50 anos já apareceu em vários programas sobrenaturais e de ficção científica, como Battlestar Galactica e Riverdale, além de estar presente em Watchmen - O Filme e The Good Doctor.

    Lexa Doig (Paige)

    Lexa Doig interpreta Paige em Virgin River, uma das personagens mais misteriosas da atração, que é pasteleria na cidade. A atriz canadense de 47 anos é mais conhecida por interpretar Talia al Ghul na série Arrow, além disso ela já participou de The ArrangementContinuum e Saving Hope.

    Annette O'Toole (Hope McCrea)

    Hope é a prefeita de Virgin River, que embora seja teimosa e intrometida nos negócios de todos, tem um bom coração. Ela é interpretada pela atriz Annette O'Toole, que é muito conhecida pelos seus papéis na minissérie IT de 1990 e Superman 3. Além disso, ela marcou presença em The Good Doctor e Smallville.

    Tim Matheson (Doc Mullins)

    Tim Matheson interpreta o mal-humorado Doc Mullins em Virgin River, marido de Hope. Mas o ator Matheson é mais conhecido por seu papel em Clube dos Cafajestes e por sua indicação ao Emmy como vice-presidente John Hoynes em The West Wing. Mais recentemente, ele estrelou a série Hart of Dixie.

    Lauren Hammersley (Charmaine Roberts)

    A atriz canadense Lauren Hammersley, como a mesma brinca em sua biografia do Instagram, interpreta a "personagem mais odiada de Virgin River”, Charmaine. Ela agita o drama quando ela entra em cena como ex-namorada de Jack e, mais tarde, abala o relacionamento de Mel e Jack com uma revelação bombástica.

    A atriz já apareceu em Orphan Black and Mr. D.

    Benjamin Hollingsworth (Dan Brady)

    O personagem de Benjamin Hollingsworth, Dan Brady, serviu na Marinha como Jack. Por isso, apresenta dificuldades para se reajustar à vida civil e causa muitos problemas em Virgin River, mesmo com todo os esforços de Jack para mantê-lo no caminho certo.

    Os papéis mais conhecidos do ator são em SuitsCode Black e Amor por Contrato.

    Jenny Cooper (Joey Barnes)

    Jenny Cooper interpreta a Joey Barnes, a protetora irmã mais velha de Mel, que tenta manter ajudar sua irmã enquanto atravessa suas próprias lutas conjugais. Ela é mais conhecida pela participação na série de TV Open Heart.

    O enredo de Virgin River se passa quando a jovem Melinda Monroe recebe uma proposta de trabalho, decide se mudar de Los Angeles para a pequena cidade de Virgin River. Mas ela logo percebe que a vida nesse lugar remoto é mais difícil do que imagina.

    As duas temporadas de Virgin River estão disponíveis na Netflix.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top