Minha conta
    Verdades Secretas 2 ganha previsão de estreia no Globoplay (CCXP)

    Camila Queiroz, Rômulo Estrela e Amora Mautner revelam novidades sobre a continuação da obra de Walcyr Carrasco no evento virtual.

    Após falar sobre os grandes vilões da TV, a CCXP Worlds teve espaço também para comentar sobre a continuação de uma obra bem adorada nas telinhas brasileiras: Verdades Secretas 2, novamente com roteiro de Walcyr Carrasco. Durante o painel realizado neste domingo, 6 de dezembro, a diretora criativa Amora Mautner revelou alguns detalhes sobre a nova temporada de Verdades Secretas, novela das 23h lançada em 2015.

    A trama voltará a acompanhar a vida de Angel (Camila Queiroz), cerca de seis anos depois dos acontecimentos da obra original, com a modelo mais madura e uma nova vida. A família de Alex estará lidando com a morte do empresário, e Fanny (Marieta Severo) terá vendido a agência para uma nova dona.

    Após o grande sucesso, o erotismo seguirá como uma característica importante da história, mas a sequência ainda terá um toque de suspense, com uma grande reviravolta no final de Verdades Secretas 2. E Amora deixou bem claro que Walcyr Carrasco já tem planos e ideias para uma terceira temporada — que pode se tornar realidade dependendo da repercussão dos novos episódios. 

    Lázaro Ramos e Taís Araújo contam novidades do filme com ator de How to Get Away with Murder (CCXP)

    Sem Rodrigo LombardiRômulo Estrela surge como o protagonista masculino, que terá uma relação complicada com a protagonista Angel. Além disso, Mautner garante que não haverá mocinhos ou vilões na história: todos são amorais de alguma forma. Segundo informações iniciais, outras novidades no elenco serão as atrizes Renata SorrahChristiane Torloni e Deborah Evelyn.

    Do elenco original, estão confirmados os retornos de Reynaldo Gianecchini, Agatha MoreiraGuilhermina GuinleJoão Vitor SilvaRainer Cadete, Dida Camero e  Felipe de Carolis. Nomes importantes como Marieta e Grazi Massafera não devem aparecer na nova trama.

    Criadores de Bom Dia Verônica e Carla Diaz dão detalhes sobre A Menina Que Matou os Pais

    As filmagens de Verdades Secretas 2 ainda não começaram (estão previstas para março de 2021), mas ao lançamento da obra está previsto para o segundo semestre de 2021 no Globoplay com cerca de 50 episódios.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top