Minha conta
    The Walking Dead: Conheça World Beyond, spin-off que tem conexão com Rick Grimes

    Série estrelada por Julia Ormond está disponível no catálogo do Amazon Prime Video.

    *Matéria original de 05/12/2020, atualizada em 07/04/2021.

    The Walking Dead: World Beyond, nova série da franquia de zumbis, chegou ao catálogo do Amazon Prime Video. A produção tem conexões com o paradeiro de Rick Grimes (Andrew Lincoln), desaparecido desde 2018 da série principal. O showrunner Matt Negrete já falou que não descarta a possibilidade de um crossover com Fear the Walking Dead — ou com algum dos novos spin-offs da franquia.

    Se você é fã ou não de The Walking Dead, que tal conhecer um pouco sobre World Beyond? Confira abaixo!

    The Walking Dead: Saiba qual é o único episódio da série que não tem nenhuma morte

    O que é The Walking Dead: World Beyond?

    AMC

    Segunda série spin-off de The Walking Dead, World Beyond acompanha a primeira geração de jovens criados no apocalipse zumbi, tendo atingido a maioridade após o surto do vírus. Eles vivem em uma comunidade à sombra da República Civil Militar — os mesmos responsáveis por "salvar" e "capturar" Rick Grimes.

    Na trama, duas irmãs (Alexa Mansour e Aliyah Royale) se juntam a dois amigos (Nicolas Cantu e Hal Cumpston) quando o pai delas desaparece. Então, os quatro embarcam em uma missão fora dos muros que os cercaram e partem para um terreno desconhecido e perigoso, repleto de "mortos-vivos".

    The Walking Dead: Personagem importante vai morrer na 11ª temporada?

    Quantas temporadas tem The Walking Dead: World Beyond?

    Ao contrário das outras duas séries da franquia, World Beyond será formada somente por duas temporadas. À título de comparação, The Walking Dead vai terminar sua 11ª e última temporada, enquanto Fear the Walking Dead está renovada para seu 7º ano.

    World Beyond é um prequel dos filmes de Rick?

    Por ter apenas duas temporadas, já definidas, especula-se que The Walking Dead: World Beyond possa funcionar como uma preparação e uma espécie de prequel para os filmes focados em Rick Grimes. Andrew Lincoln tem um contrato com a AMC para protagonizar três longas-metragens.

    The Walking Dead: Ator deseja que personagem morra salvando Rick Grimes

    Quando estreia a 2ª temporada de World Beyond?

    AMC

    A série, que fora adiada por causa da pandemia do coronavírus, foi lançada em outubro de 2020. Já sua 2ª temporada está prevista ainda para 2021, conforme anuncia o teaser abaixo. No entanto, como consequência da conjuntura mundial, as filmagens da produção não começaram. 

    No Brasil, World Beyond é exibida pelo canal AMC, e está disponível no catálogo do Amazon Prime Video. Já a 10ª temporada The Walking Dead chegou ao fim no último domingo (04) e a 11ª vai estrear em agosto de 2021.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top