Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    The Walking Dead: Conheça World Beyond, spin-off que tem conexão com Rick Grimes
    Por Vitória Pratini — 5 de dez. de 2020 às 00:01
    facebook Tweet

    Produção teve painel na CCXP Worlds nesta sexta-feira (05)

    The Walking Dead: World Beyond, nova série da franquia de zumbis, ganhou um painel dedicado na CCXP Worlds. A produção tem conexões com o paradeiro de Rick Grimes (Andrew Lincoln), desaparecido desde 2018 da série principal. E o showrunner Matt Negrete não descarta a possibilidade de um crossover com Fear the Walking Dead — recentemente renovada para a 7ª temporada.

    Negrete se reuniu virtualmente com o elenco da série durante a convenção, entre eles, Julia Ormond, intérprete de Elizabeth, a líder da CRM (sigla que significa República Civil Militar). Ou "patroa", como é conhecida pelos fãs no Brasil. A atriz, veterana na indústria, revelou que participar de uma série com um público já estabelecido — como é o caso de The Walking Dead — é uma tarefa tanto empogante quanto intimidadora.

    Se você é fã ou não de TWD, que tal conhecer um pouco sobre World Beyond? Confira abaixo!

    O que é The Walking Dead: World Beyond?
    AMC

    Segunda série spin-off de The Walking Dead, World Beyond acompanha a primeira geração de jovens criados no apocalipse zumbi, tendo atingido a maioridade após o surto do vírus. Eles vivem em uma comunidade à sombra da República Civil Militar — os mesmos responsáveis por "salvar" e "capturar" Rick Grimes.

    Na trama, duas irmãs (Alexa Mansour e Aliyah Royale) se juntam a dois amigos (Nicolas Cantu e Hal Cumpston) quando o pai delas desaparece. Então, os quatro embarcam em uma missão fora dos muros que os cercaram e partem para um terreno desconhecido e perigoso, repleto de "mortos-vivos".

    Quantas temporadas tem The Walking Dead: World Beyond?

    Ao contrário das outras duas séries da franquia, World Beyond será formada somente por duas temporadas. À título de comparação, The Walking Dead vai terminar sua 10ª e última temporada, enquanto Fear the Walking Dead irá para seu 7º ano.

    World Beyond é um prequel dos filmes de Rick?

    Por ter apenas duas temporadas, já definidas, especula-se que The Walking Dead: World Beyond possa funcionar como uma preparação e uma espécie de prequel para os filmes focados em Rick Grimes. Andrew Lincoln tem um contrato com a AMC para protagonizar três longas-metragens.

    Quando estreia a 2ª temporada de World Beyond?

    AMC

    A série, que fora adiada por causa da pandemia do coronavírus, foi lançada em outubro deste ano. Já sua 2ª temporada, originalmente programada para março do ano que vem, ainda não possui data para estrear. Como consequência da conjuntura mundial, as filmagens da produção não começaram.

    No entanto, a produção ganhou um breve teaser que confirma o lançamento para 2021. Veja:

    No Brasil, World Beyond é exibida pelo canal AMC.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top