Minha conta
    Grey's Anatomy traz retorno de mais um personagem na 17ª temporada

    Atenção com os spoilers! Depois dos fãs matarem a saudade de um dos personagens mais queridos da série, no episódio 4 foi a vez de Meredith reencontrar mais alguém do passado.

    Após o breve - e impactante - retorno do personagem Derek (Patrick Dempsey) no episódio que abre a 17ª temporada de Grey's Anatomy, os fãs ganharam outra surpresa.

    Grey's Anatomy: Estreia da 17ª temporada traz o retorno de Derek

    Atenção com os spoilers da série!

    No 4º episódio, o personagem George O'Malley (T.R. Knight) também deu as caras. George foi um dos primeiros personagens de Grey's Anatomy a deixar a produção e era considerado como um dos cinco "originais" do elenco. Sua morte, assim como a de Derek, impactou a vida de Meredith (Ellen Pompeo).

    Na mesma praia em que se reencontrou com Derek em uma alucinação que ocorreu durante sua batalha contra a COVID-19, Meredith vê George - que morreu na 5ª temporada.

    Durante o emocionante encontro, a dupla fala sobre a morte e o funeral do personagem. George diz que sente falta de estar vivo e Meredith diz o quanto ele significa para ela: "Você mudou a minha vida".

    A série é exibida semanalmente nos EUA. No Brasil, a 17ª temporada de Grey’s Anatomy estreia em 2021, no canal de TV Sony.

    Grey's Anatomy: O que esperar da 17ª temporada?
    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top