Minha conta
    The Stand: Starzplay anuncia estreia de série baseada em livro de Stephen King

    Produção é adaptação de visão apocalíptica de Stephen King

    Starzplay vai estrear The Stand, série limitada baseada no romance best-seller pós-apocalíptico de Stephen King, na Europa e América Latina em 3 de janeiro de 2021. A produção terá como protagonistas Whoopi Goldberg e Alexander Skarsgard, além de James Marsden, Amber Heard e Henry Zaga.

    A minissérie do CBS All Access foi adquirida pelo serviço internacional de streaming premium da Starz para distribuição internacional e lançamento na Áustria, Bélgica, França, Alemanha, Irlanda, Itália, Japão, América Latina, Luxemburgo, Holanda, Espanha, Suíça e Reino Unido.

    Trama pós-apocalíptica

    A trama da série adapta o livro do mestre do terror Stephen King, A Dança da Morte (título no Brasil pela ed. Suma), que é ambientado num cenário pós-apocalíptico, onde a Terra foi destruída por um vírus letal. Os poucos sobreviventes se dividiram em duas facções: uma democrática, liderada pela Mãe Abigail (Whoopi Goldberg), uma senhora de 108 anos; enquanto a outra é mantida pela brutalidade de Randall Flagg (Alexander Skarsgard), dono de poderes inexplicáveis.

    A adaptação vai chegar em um momento extremamente relevante, já que vivemos uma pandemia, e vai combinar uma premissa oportuna, mundo envolvente e personagens ricos. O showrunner da série, Benjamin Cavell, falou sobre o momento em que ela será lançada:

    “Que melhor momento para um show que imagina aquela civilização destruída pelos garanhões, forçando nossos personagens a confrontar questões sobre os próprios fundamentos do governo, o que a sociedade deve ao indivíduo e vice-versa, o que todos nós como humanos devemos uns aos outros [e] o que estamos dispostos a sacrificar em termos de liberdade pessoal para nos sentirmos seguros e protegidos?”, contou em entrevista à Variety.

    A série produzida pela CBS Studios terá Josh Boone (A Culpa é das Estrelas) responsável pela direção, e roteiro ao lado de Ben Cavell (SEAL Team). Aproveite para assisir online IT e outras adapções de King.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top