Minha conta
    Netflix planeja adaptação coreana da série La Casa de Papel

    A série espanhola está em produção da sua quinta e última temporada

    A Netflix está trabalhando em uma adaptação coreana de um de seus maiores sucessos de série internacional até hoje, o espanhol La Casa De Papel, também conhecido como Money Heist .

    Assim, o streaming já se programa para substituir a série que vai acabar na 5ª temporada, atualmente em desenvolvimento. A produção estreou discretamente e se tornou um fenômeno global, com sua quarta temporada atraindo mais de 65 milhões de usuários nas primeiras quatro semanas de lançamento em abril deste ano, segundo a Netflix.

    Criado por Alex Pina, La Casa de Papel é um drama policial que se passa após uma série de assaltos conduzidos por um grupo incomum de ladrões. Pina atuará como produtor executivo da versão coreana, que será dirigida por Kim Hong-sun, conhecido por seu trabalho no gênero crime de fantasia, como Black.

    “Há anos os criadores coreanos desenvolvem sua própria língua e cultura audiovisual”, disse Pina ao Deadline.

    “Eles conseguiram, como a nossa série, ultrapassar as fronteiras culturais e se tornar uma referência para milhares de telespectadores em todo o mundo, principalmente entre os jovens. É por isso que acho fascinante que o mundo de La Casa De Papel seja tão atraente para os criadores coreanos a ponto de fazer uma adaptação. O fato de que a ação se passa na Península Coreana também me parece um marco que estou realmente encantado”, contou sobre o projeto.

    Os novos episódios de La Casa de Papel estão atualmente em fase de filmagem mas a 5ª temporada, e última, ainda não tem previsão de estreia na Netflix. Veja o que esperar da conclusão da aclamada série!

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top