Minha conta
    One Day at a Time é cancelada pela segunda vez após 4ª temporada

    Série já havia sido cancelada pela Netflix e foi salva pela Pop TV

    One Day at a Time foi resgatada do cancelamento da Netflix após a terceira temporada para ter sua quarta temporada exibida pelo canal pago Pop TV. Agora, a série acaba de ser cancelada novamente pelo canal.

    Pop resgatou o seriado alguns meses depois do cancelamento da Netflix após campanha dos fãs e começou a exibir a quarta temporada de One Day at a Time no início deste ano.

    One Day at a Time pode ser salva novamente

    A produtora da série Sony Pictures Television vai comprar a série para outros veículos mais uma vez, segundo o Variety, e já está oferecendo a interessados na produção.

    De acordo com o site Deadline, os produtores devem dar uma resposta ao elenco sobre o futuro da produção até o final de dezembro.

    A 4ª temporada de ODAAT continuou as história de seus protagonistas: Penelope (Justina Machado) em sua nova etapa profissional, Elena (Isabella Gomez) planejando a faculdade, Alex (Marcel Ruiz) passando pela adolescência, Schneider (Todd Grinnell) tentando equilibrar uma vida sóbrio com um novo relacionamento. Além de descobrir como será o retorno de Lydia (Rita Moreno) para Cuba, ao lado de Dr. Berkowitz (Stephen Tobolowsky).

    Apesar de nunca ter alcançado grande sucesso com o grande público, a série foi queridinha da crítica desde o início. Suas quatro temporadas tiveram uma média de 99% de aprovação crítica no Rotten Tomatoes.

    Agora resta esperar, novamente, para saber o futuro da série.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top