Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Ninguém Tá Olhando: Série brasileira da Netflix leva prêmio no Emmy Internacional
    Por Amanda Brandão — 23 de nov. de 2020 às 14:00
    facebook Tweet

    A produção estrelada por Kéfera Buchamann levou o troféu na categoria Melhor Série de Comédia.

    Ninguém Tá Olhando foi uma das apostas nacionais da Netflix em 2019. A série estrelada por Kéfera, no entanto, foi cancelada após uma temporada e agora acaba de levar um prêmio no Emmy Internacional 2020.

    Representando o Brasil ao lado de Andrea Beltrão e Elis – Viver é Melhor que Sonhar, Ninguém Tá Olhando venceu a categora Melhor Série de Comédia, que concorria com Back to Life, do Reino Unido, Fifty, de Israel e Four More Shots Please, da Índia.



    O anúncio foi feito durante a cerimônia virtual do evento, que foi realizada em Nova York e apresentada por Richard Kind. O diretor Daniel Rezende comentou sobre a vitória: "Não estávamos esperando! Agradeço a toda equipe da série!", disse.

    A trama da série de oito episódios acompanha Uli (Victor Lamoglia), o mais novo Angelus do 5511º Distrito. Sob a tutela dos veteranos Greta (Júlia Rabello) e Chun (Danilo de Moura), e o olhar implacável do inspetor Fred (Augusto Madeira), ele precisa aprender sobre as regras, mas é incapaz de aceitá-las e acaba descobrindo que não existe uma punição por isso. Confira a crítica da 1ª temporada de Ninguém Tá Olhando.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Rodrigo o que?
      Essa série só ganhou pq as que concorriam com ela eram piores
    • Luciano Vicente De Medeiros
      Daqui a pouco a Netflix volta atras!
    Mostrar comentários
    Back to Top