Minha conta
    Você: Série da Netflix escala atrizes de O Mundo Sombrio de Sabrina e The Vampire Diares

    Penn Badgley está de volta para a terceira temporada da produção.

    Após o sucesso das duas primeiras temporadas de Você, a Netflix logo confirmou uma terceira. Agora, com a produção em andamento, duas atrizes foram escaladas para o elenco.

    Michaela McManus, de One Tree Hill e The Vampire Diaries, vai interpretar a misteriosa vizinha casada que o personagem de Penn Badgley abordou nos momentos finais da segunda temporada de You (no original).

    A personagem de McManus, Natalie, leva uma vida profissional e social bem-sucedida. No entanto, seu estilo de vida deixará Joe curioso e ela pode se tornar o novo alvo do personagem stalker.

    Você: Série de Victoria Pedretti e Penn Badgley escala dois novos atores

    Além dela, a série também escalou Tati Gabrielle, de O Mundo Sombrio de Sabrina. A atriz viverá Marienne, uma bibliotecária que te, uma "boa percepção que lhe mantém a par dos acontecimentos em sua vizinhança". Mas, como todos os personagens de Você, Marienne está escondendo lutas pessoais que podem surgir ao longo da temporada.

    Saffron Burrows, a mãe de Love (Victoria Pedretti), se tornará uma personagem regular na série. A 3ª temporada de Você ainda vai contar com Ben Mehl, Shannon Chan-Kent, Christopher Sean, Chris O'Shea, Bryan Safi, Mackenzie AstinAyelet Zurer e Jack Fisher.

    A terceira temporada ainda não tem data de estreia confirmada, mas o catálogo da Netflix conta com as duas primeiras seasons.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top