Minha conta
    Grey's Anatomy: Quantas vezes Derek vai aparecer na 17ª temporada?

    O personagem de Patrick Dempsey apareceu no primeiro episódio da 17 temporada.

    Os fãs de Grey's Anatomy tiveram uma surpresa muito boa no primeiro episódio da 17ª temporada: a aparição de Derek Sheperd, personagem de Patrick Dempsey. O ator deixou o drama médico da ABC em 2015 após 11 temporadas, quando seu personagem Derek faleceu após um acidente de carro.

    E então, desta vez, Derek surgiu nos minutos finais do episódio, em uma alucinação de Meredith Grey, interpretada por Ellen Pompeo. Agora, o público está se perguntando: quantas vezes Derek vai surgir em Grey's Anatomy?

    A showrunner de Grey's Anatomy, Krista Vernoff, revelou que veremos Derek mais vezes ao longo da 17ª temporada. "Veremos mais (Derek) nesta temporada. Não foi apenas uma participação especial. Ele aparecerá mais três vezes", disse ela ao Los Angeles Times.

    Grey’s Anatomy, The Walking Dead e outras séries que todo mundo tem preguiça de assistir

    Vernoff também falou sobre como o retorno de Dempsey aconteceu, revelando que Pompeo teve muito a ver com isso. Segundo ela, manter o segredo do retorno de Derek foi um esforço "bastante épico" e que decidiu fornecer algum alívio das histórias sérias sobre o Pandemia do covid-19.

    "E se tivermos alguns personagens, ou um personagem, que morreu - alguém que você nunca esperaria voltar - e realmente tivermos um mundo de fantasia fora da pandemia", disse ela.

    Ela acrescentou que quando Pompeo sugeriu trazer Dempsey de volta como Derek, ela não tinha certeza se isso aconteceria no início. "Em todas as minhas fantasias mais loucas de quem poderíamos conseguir, ele não estava na lista", disse Vernoff. "Porque havia alguma complexidade em torno dele sair do show.

    "Eu disse: 'Tá falando sério?' E ela respondeu: 'Acabamos de fazer uma caminhada juntos. Ele realmente quer fazer algo, com máscaras e estamos bem. Aposto que ele faria, Krista'".

    Vernoff ainda disse que achou a experiência de ter o ator de volta na série foi "comovente e capaz de curar". No Brasil, a 17ª temporada de Grey’s Anatomy estreia em 2021, no canal de TV Sony.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top