Minha conta
    Darkwing Duck: Possível reboot produzido por Seth Rogen está a caminho do Disney+

    Sucesso nos anos 90, uma nova série animada do Darkwing Duck pode ganhar as telas da TV, transmitida pelo novo serviço de streaming da Disney.

    “Eu sou o terror que voa na noite! Eu sou Darkwing Duck!”. Quem viveu a infância nos anos 90, provavelmente, conhece essa famosa frase. Proferida diversas vezes pelo icônico Darkwing Duck, ela está próxima de ser ouvida novamente, alegrando aos fãs do atrapalhado pato super-herói.

    De acordo com a Variety, um reboot do desenho animado está em fase de desenvolvimento, sendo produzido por Seth Rogen, Evan Goldberg, James Weaver e Alex McAtee. O roteirista ainda não foi definido.

    Se confirmado, o reboot será mais uma atração a chegar à programação do Disney+. A plataforma de streaming tem estreia confirmada para o dia 17 de novembro, no Brasil.

    Disney+: Conheça todas as séries da Marvel que serão lançadas no streaming da Disney

    QUEM É O DARKWING DUCK?

    A animação original foi transmitida em TV aberta, no Brasil, nos anos 90. Criada como uma sátira de Batman, a série conta a história de Drake Mallard, um pato que, munido de seus apetrechos tecnológicos, assume a identidade de Darkwing Duck e patrulha as noites da cidade, enfrentando vilões como o Patoringa, Tusterninni e seu arqui-inimigo Negaduck. No total, 3 temporadas e 91 episódios foram ao ar.

    A série original também estará disponível no Disney+, assim como Duck Tales, outro desenho animado de sucesso que também ganhou reboot.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top