Minha conta
    Emily em Paris: Série da Netflix estrelada por Lily Collins é renovada para a 2ª temporada

    O showrunner Darren Star ainda comenta sobre a possibilidade de adicionar a pandemia de coronavírus no próximo ano da série.

    Emily em Paris traz uma novidade para os que sentem saudades dos looks da protagonista, da capital francesa e aos que se questionaram sobre uma possível 2ª temporada. A resposta é sim! De acordo com o The Hollywood Reporter, a série estrelada por Lily CollinsLucas Bravo foi renovada e a produção deve retornar entre março e junho de 2021.

    Emily em Paris: Crítica da série da Netflix

    Originalmente desenvolvida para a TV Land, a série foi transferida para a Paramount Network e, simultaneamente, para a Netflix. Emily em Paris acompanha uma jovem estadunidense que se muda para a França com o objetivo de ensinar aos franceses a trabalhar com redes sociais e marketing digital — inclusive, já listamos alguns motivos para assistir. O elenco do seriado conta ainda com Philippine Leroy-Beaulieu, Ashley ParkSamuel Arnold e Bruno Gouery.

    Sucesso de Emily em Paris na Netflix

    Desde a estreia em 2 de outubro, Emily in Paris foi um sucesso na Netflix, ficando por semanas entre as 10 produções mais consumidas na plataforma. Embora o serviço de streaming não divulgue dados de visualização, a empresa de medição, Nielsen Media Research, afirma que os assinantes assistiram a mais de 676 milhões de minutos da série na primeira semana de lançamento. A imprensa francesa, entretanto, não foi tão gentil com Emily em Paris. Os críticos locais detonaram a série por perpetuar estereótipos franceses, glorificando uma versão irreal de Paris e enredos absurdos.

    Quanto à segunda temporada, o criador Darren Star ainda não decidiu se a pandemia de coronavírus será incluída no roteiro: “Eu tenho ideias, mas acho que é uma grande dúvida sobre o efeito que isso tem na série e na narrativa.” A quantidade de episódios e data de lançamento ainda não foram divulgadas.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top