Minha conta
    Supernatural: Novas imagens mostram retorno de importante personagem

    CW divulga novidades sobre a última temporada do seriado estrelado por Jensen Ackles e Jared Padalecki.

    A 15ª temporada de Supernatural está caminhando para o fim. Nesta terça-feira (03), a CW divulgou novas fotos do 18º episódio “Despair”, que estreia em 5 de novembro e será uma das três últimas partes da série - que acaba este ano. As imagens mostram o retorno da personagem feminina Charlie Bradbury, vivida por Felicia Day, além dos protagonistas Jensen Ackles e Jared Padalecki.

    Supernatural: Saiba quais personagens voltam para os episódios finais

    No episódio mais recente da série, é revelado que Billie, interpretada por Lisa Berry, tem manipulado a situação para assumir o controle quando Deus (Rob Benedict) e Amara (Emily Swallow) estiverem mortos - incluindo feitiços que transformaram Jack (Alexander Calvert) em um buraco negro que sugará qualquer coisa divina.

    Parte do plano de Billie é que, quando estiver no comando, aqueles que foram ressuscitados ou "não pertencem" na realidade serão destruídos - algo que coloca Charlie Bradbury em sério perigo, já que a versão que vive na realidade agora é a do Apocalypse World na 13ª temporada.

    Supernatural é um seriado lançado em 2005 e acompanha os irmãos Dean e Sam, que seguem os passos do pai, estrelado por Jeffrey Dean Morgan, como caçadores de criaturas sobrenaturais. Desde então, os dois lutam contra seres malignos de vários tipos, incluindo monstros, demônios e deuses que vagam pela terra. Confira as novas imagens:

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top