Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Bridgerton: Netflix divulga primeiro trailer da nova série de Shonda Rhimes
    Por Amanda Brandão — 3 de nov. de 2020 às 10:51
    facebook Tweet

    A criadora de Grey's Anatomy trabalha como produtora executiva da série.

    Bridgerton é a nova série de Shonda Rhimes, mente por trás de Grey's Anatomy. O drama de época vai estrear na Netflix e o primeiro trailer foi divulgado cheio de mistérios e muito luxo.

    Shonda Rhimes anuncia a produção de oito séries para a Netflix


    A série é narrada por Lady Whistledown, dublada por Julie Andrews, autora do boletim informativo de fofocas Lady Whistledown's Society Papers. “Você não me conhece e nunca conhecerá, mas esteja avisado, caro leitor: eu certamente o conheço”, ela avisa na narração no maior estilo Gossip Girl de época.

    Baseada nos romances de Julia Quinn, a produção gira em torno de gira em torno de Daphne Bridgerton, vivida por Phoebe Dynevor, a primogênita da poderosa família Bridgerton, que está prestes a fazer sua primeira aparição na festa de debutantes em busca de um casamento.



    Completam o elenco Regé-Jean Page, Jonathan Bailey, Nicola Coughlan, Claudia Jessie, Ruby Barker, Adjoa Andoh, Golda Rosheuvel, Luke Thompson, Luke Newton, Ruby Stokes, Will Tilston, Florence Hunt, Ruth GemmellBessie Carter e muito mais.

    Shonda Rhimes repete a parceria com Chris Van Dusen, que trabalhou em Grey's Anatomy e Scandal, e assina como showrunner na nova série. Brigerton estreia e 25 de dezembro na Netflix.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top