Minha conta
    The Crown: Princesa Diana e Margaret Thatcher roubam a cena em trailer da 4ª temporada

    Gillian Anderson e Emma Corrin se juntam ao drama estrelado por Olivia Colman.

    Com altas expectativas para a quarta temporada, Netflix segue investindo pesado na divulgação de The Crown, revelando mais um trailer do aclamado show de Peter Morgan. Novamente, o destaque fica com duas figuras históricas que estão chegando à trama: Princesa Diana e Margaret Thatcher.

    The Crown: O que há por trás de 5 fatos históricos apresentados na série

    No vídeo, é possível ver quando Príncipe Charles (Josh O'Connor) e Diana (Emma Corrin) se conheceram pela primeira vez, e como a jovem parece desafiar as tradições da realeza britânica. Por outro lado, a Inglaterra se encontra numa situação inédita com duas mulheres no poder: a Rainha Elizabeth (Olivia Colman) e a primeira-ministra Margaret Tatcher — vivida por uma irreconhecível Gillian Anderson. Sinto cheiro de Emmy vindo aí?

    Com um elenco ainda formado por  Helena Bonham Carter e Tobias Menzies, a quarta temporada de The Crown estreia em 15 de novembro. Depois disso, a série só deve retornar em 2022, trazendo uma terceira geração de atores: Imelda Staunton (Rainha Elizabeth II), Jonathan Pryce (Príncipe Philip), Lesley Manville (Princesa Margaret), Elizabeth Debicki (Princesa Diana) e Dominic West (Príncipe Charles)

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top