Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    A Maldição da Mansão Bly: Você sabia que a série tem ator de um filme clássico da Sessão da Tarde?
    Por Katiúscia Vianna — 27 de out. de 2020 às 13:35
    facebook Tweet

    Dica: ele também esteve em A Maldição da Residência Hill.

    Nesse clima de mês do Halloween, todo mundo só sabe falar de A Maldição da Mansão Bly, novo sucesso da Netflix que continua a antologia de terror de Mike Flanagan, após o fenômeno A Maldição da Residência Hill. Porém, tem uma curiosidade, sobre um dos atores do elenco, que pode ter passado desapercebida por boa parte do público. Será que você reconheceu uma certa pessoa que se tornou famosa por um filme clássico da Sessão da Tarde

    A Maldição da Mansão Bly: Kate Siegel revela segredos sobre a série da Netflix (Entrevista)

    Repetindo a parceria com Flanagan desde Residência HillHenry Thomas é responsável por interpretar Henry Wingrave, o tio dos pequenos protagonistas de Mansão Bly, as revelações Amelie Bea Smith e Benjamin Evan Ainsworth . Só que muita gente não lembra que ele também começou como um ator mirim, vivendo o adorável Elliot, protagonista de E.T. - O Extraterrestre, em 1982. 

    A Maldição da Mansão Bly: Você percebeu todos os fantasmas escondidos na série da Netflix?

    Ao contrário de outros atores infantis de sua época, Henry Thomas construiu uma carreira bem estável ao longo dos anos, aparecendo em projetos como Lendas da Paixão (1994), Gangues de Nova York (2002) e Querido John (2010). Na TV, ele também surgiu em séries como CSI, BetrayalBetter Things e, finalmente, A Maldição da Residência Hill. Em breve, ele continuará os trabalhos com Mike Flanagan em Midnight Mass, novo projeto do diretor para a Netflix. 

    Afinal, A Maldição da Mansão Bly e Residência Hill podem ser definidas apenas como histórias de terror?

    Enquanto isso, não deixe de conferir a crítica de A Maldição da Mansão Bly, sem spoilers, é claro. Agora, se você teve problemas para entender todas as reviravoltas da trama, pode dar uma olhada na nossa matéria explicativa sobre o final da história.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top