Minha conta
    Oscar Isaac pode estrelar Moon Knight, nova série da Marvel

    Série do Cavaleiro da Lua será lançada pelo DIsney+.

    Getty Images

    A Marvel não está brincando em serviço quando o assunto é escalar grandes nomes para suas séries no DIisney+. Depois de Tatiana Maslany se tornar a She-Hulk, diversas fontes da imprensa norte-americana afirmam que Oscar Isaac está negociando para ser o protagonista de Moon Knight. A obra terá Jeremy Slater (The Umbrella AcademyO Exorcista) como showrunner.

    Muitas vezes considerado o "Batman da Marvel", o Cavaleiro da Lua já ganhou várias histórias de origem nos quadrinhos. A mais conhecida é a de Marc Spector, um mercenário com diversos alter egos que luta contra o submundo do crime. Porém, ele ganha a chance de se tornar o receptáculo humano de Khonshu, o deus egípcio da Lua. 

    Moon Knight: Conheça o Cavaleiro da Lua, super-herói que vai ganhar série no Disney+

    Oscar Isaac não é novato no mundo dos quadrinhos, pois já viveu o vilão Apocalipse na franquia X-Men. Ao mesmo tempo, ele é figura conhecida na Disney, por seu papel como Poe Dameron na recente trilogia Star Wars — relembre nossa entrevista com o ator. Parte do elenco do aguadado Duna, ele ainda será o protagonista do remake de Cenas de um Casamento, ao lado de Jessica Chastain (que substitui Michelle Williams).

    Além de Moon Knight, outras séries de heróis estão sendo desenvolvidas para o Disney+, que chega ao Brasil em novembro. Para começar, Marvel's 616WandaVision tem estreias agendadas para 2020, enquanto Falcão e o Soldado InvernalLoki e a animação What If ...?  seguem em produção. Também já foram anunciadas HawkeyeShe-HulkMiss Marvel (que também já escalou sua protagonista).

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top