Minha conta
    Stranger Things: Novo personagem surge em imagens de bastidores da série da Netflix

    As gravações da 4ª temporada de Stranger Things já estão acontecendo.

    A 4ª temporada de Stranger Things já é aguardada por muitos fãs ao redor do planeta. Agora, a série da Netflix retomou as filmagens e, em imagens divulgadas na internet, é possível ver o visual dos novos personagens.

    Stranger Things: O que esperar da 4ª temporada

    Robin (Maya Hawke) e Steve (Joe Keery) surgem em uma locadora de vídeo cassete ao lado de Dustin (Gaten Matarazzo) e Max (Sadie Sink). Para retomar a nostalgia dos anos 80, é possível ver alguns elementos como um toca-fitas.

    Ao que tudo indica Steve parece estar trabalhando no local - mostrando que o Starcourt Mall pode realmente não existir mais após o final da 3ª temporada. Além disso, é possível ver um personagem desconhecido em cena.

    Quem é o novo personagem de Stranger Things?

    Levon Hawke é a nova adição do elenco da série da Netflix. Vale ressaltar que o ator é irmão de Maya Hawke, atriz que interpreta a Robin.

    Ainda não se sabe exatamente que papel Levon, de 18 anos, terá na série da Netflix, mas ele foi fotografado filmando cenas da quarta temporada ao lado de Joe Keery (Steve Harrington). O astro surge em um visual de roqueiro com uma camiseta de banda, maquiagem nos olhos e cabelo penteado para cima.

    Uma descrição já divulgada aponta que Levon será Eddie, "um metalhead dos anos 1980, mas nerd e interessado em Dungeons and Dragons e Metallica".

    Após mais de seis meses de paralisação por conta da pandemia do COVID-19, as filmagens de Stranger Things finalmente recomeçaram em Geórgia, nos Estados Unidos, no início deste mês.

    4ª temporada de Stranger Things ainda não tem previsão de estreia.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top