Minha conta
    Desalma: Teaser assustador promove estreia de série no Globoplay (Exclusivo)

    Cassia Kis, Maria Ribeiro e Claudia Abreu estrelam o aguardado projeto.

    Grande aposta do Globoplay para outubroDesalma chega ao catálogo da plataforma nessa quinta-feira, 22 de outubro. Nesse clima de estreia (e terror de dia das bruxas), o AdoroCinema divulga, com exclusividade, um teaser sombrio da série estrelada por Cassia KisMaria Ribeiro e Cláudia Abreu — não deixe de conferir nossa entrevista com o elenco.

    Globoplay: 7 boas séries escondidas no streaming

    A história começa em 1988, na cidade fictícia Brigida, no interior do Brasil. A morte de uma jovem, durante a tradicional festa pagã Ivana Kupala, faz com que tal evento deixe de ser celebrado na comunidade até 2018 — mesmo ano do suicídio do executivo Roman Skavronski (Nikolas Antunes), nascido no local. Enquanto sua esposa Giovana (Ribeiro) volta para a cidade natal do marido, a prima do moço, Ignes (Abreu), também passa a sofrer com problemas sobrenaturais. No meio da história ainda existe a bruxa Haia Lachovicz (Kis), praticante de um perigoso ritual.

    10 séries brasileiras para maratonar nos streamings

    Desalma conta com criação e roteiro de Ana Paula Maia, além da direção artística de Carlos Manga Jr. e já tem segunda temporada garantida. O AdoroCinema participou das filmagens da Ivana Kupala, tanto que você pode saber tudo sobre os bastidores da produção na nossa matéria especial.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top