Minha conta
    The Mandalorian: Novo trailer da 2ª temporada mostra Pedro Pascal em missão com Baby Yoda

    A série da Disney+ comandada por Jon Favreau retorna ao serviço de streaming com novos episódios em 30 de outubro.

    Com a estreia da segunda temporada de The Mandalorian se aproximando, a Disney lança nesta segunda-feira (19) o novo trailer da série da Disney+. O vídeo divulgado pelo estúdio traz algumas cenas do Mandaloriano, interpretado por Pedro Pascal, e dos personagens da primeira temporada, Cara Dune (Gina Carano) e Greef Karga (Carl Weathers), trabalhando juntos para ajudar o Baby Yoda - que está de volta à série. Confira:

    O primeiro ano de The Mandalorian serviu como um título de peso na Disney+ e ajudou o serviço de streaming a ganhar uma base de assinantes rápida logo após o lançamento. A segunda temporada do seriado traz alguns rostos familiares, incluindo Temuera Morrison como Boba Fett, e a ex-Jedi Ahsoka Tano, que será interpretada por Rosario Dawson. Também retorna com Giancarlo Esposito, que interpretou o sinistro agente Imperial Moff Gideon, e apresenta ao elenco o ator de O Exterminador do Futuro, Michael Biehn.

    Star Wars: Tudo sobre a saga criada por George Lucas e sucesso entre os fãs

    Com o retorno da série em 30 de outubro no catálogo da Disney+, estima-se que a produção da nova temporada vai começar até o final desse ano. O showrunner Jon Favreau compartilhou recentemente alguns pontos sobre o futuro do seriado e comentou sobre a possibilidade de The Mandalorian ser adaptada para um filme em algum momento. A primeira temporada do programa na Disney+ foi bem recebida pela maioria dos críticos e se saiu bem nas épocas de premiação, recebendo 7 Emmys nas categorias técnicas, incluindo os de melhores efeitos visuais e fotografia.

    Expandindo o universo Star Wars

    Além de The Mandalorian, novas produções Star Wars estão sendo desenvolvidas para a Disney+, como a série centrada em Obi-Wan Kenobi, com o retorno de Ewan McGregor, e o novo programa live-action comandado por Leslye Headland, co-criadora de Boneca Russa da Netflix. A showrunner pretende enfatizar um universo feminino da saga e trazer eventos que acontecerão fora da linha do tempo dos nove filmes e dos seriados. Além disso, está sendo desenvolvido um prelúdio de Rogue One, que traz de volta Diego LunaAlan Tudyk como Cassian Andor e K-2SO. Outra novidade é que Taika Waititi também está cotado para escrever e dirigir o novo longa da franquia.

    The Mandalorian acompanha a saga de um caçador de recompensas que se depara com uma missão de capturar o Baby Yoda, mas acaba resolvendo ajudá-lo e, assim, se torna também um procurado. A primeira temporada está disponível na Disney+, que chega ao Brasil em 17 de novembro e pode custar 29 reais mensais.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top