Minha conta
    Away: Netflix cancela série espacial após uma temporada

    Hilary Swank era a protagonista da obra do mesmo produtor de Friday Night Lights.

    Mais um dia, mais uma série cancelada pela Netflix. Dessa vez, a plataforma encerrou a produção de Away, drama espacial protagonizado por Hilary Swank. A notícia chega a ser surpreendente, considerando que a obra fez sucesso nos Estados Unidos, aparecendo no top 3 de conteúdos mais populares do serviço de streaming na época de seu lançamento. O custo deve ter pesado na hora da decisão.

    Produzida por Jason Katims (Friday Night Lights), a série acompanhava a astronauta Emma Green (Swank), que precisa deixar sua família para trás a fim de liderar uma missão espacial ousada, em direção à Marte. Sob o comando da showrunner Jessica Goldberg, o elenco ainda era formado por Josh Charles, Talitha Bateman, Vivian Wu, Mark IvanirAto Essandoh e Ray Panthaki.

    Away e outros 5 filmes e séries incríveis para visitar o espaço

    Away é a mais recente vítima dentre os cancelamentos promovidos pela Netflix neste ano. Dentre outras obras, GLOW, Caçadoras de Recompensas, The Society, I Am Not Okay With ThisO Cristal Encantado: A Era da Resistência e Altered Carbon também chegaram ao fim.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top