Minha conta
    The Crown: Dominic West pode viver príncipe Charles nas temporadas 5 e 6

    Ator de The Affair se juntaria a Imelda Staunton e Elizabeth Debicki, como rainha Elizabeth e princesa Diana, respectivamente, na série da Netflix.

    A quarta temporada de The Crown pode estar chegando, mas a Netflix segue investindo no elenco dos anos 5 e 6 da aclamada atração. Dessa vez, fontes da imprensa britânica e norte-americana indicam que Dominic West (The Affair) está negociando para interpretar o príncipe Charles na série de Peter Morgan.

    Atualmente, o personagem é vivido por Josh O’Connor. Caso tal acordo seja fechado, West fará par com Elizabeth Debicki, responsável pela princesa Diana nas temporadas finais, após a novata Emma Corrin assumir o papel neste ano — já viu as primeiras fotos da jovem na obra?

    The Crown: O que há por trás de 5 fatos históricos apresentados na série

    Junto com Debicki, a terceira geração de elenco de The Crown também conta com Imelda Staunton como Rainha Elizabeth II (substituindo Olivia Colman), Jonathan Pryce como Príncipe Philip (substituindo Tobias Menzies) e Lesley Manville como Princesa Margaret (substituindo Helena Bonham Carter).

    Além de apresentar a princesa Diana de Corrin, a quarta temporada de The Crown irá investir na figura da primeira-ministra Margaret Tatcher, interpretada por Gillian Anderson. O drama real retorna em 15 de novembro, porém o quinto ano só deve estrear em 2022, por conta da pandemia do Coronavírus. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top