Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Zión Moreno, de Control Z, não retorna para 2ª temporada da série da Netflix
    Por Katiúscia Vianna — 15 de out. de 2020 às 15:53
    facebook Tweet

    Atriz trans que fez sucesso deixou o elenco de série mexicana e estará em reboot de Gossip Girl.

    Os fãs celebraram a renovação de Control Z para uma segunda temporada, mas terão que lidar com uma ausência nos próximos episódios do sucesso mexicano da Netflix: Zión Moreno, a intéprete de Isabela, não volta para o novo ano. Um dos destaques do projeto, a atriz fez tal anúncio através das redes sociais:

    Control Z: 5 curiosidades sobre Zión Moreno

    "Control Z mudou minha vida. Foi uma experiência única, cheia de amor e magia. Mas, após muita reflexão, tomei a decisão pessoal de ficar mais perto de casa durante esses tempos incertos. Então, por mais que doa muito, não voltarei para a segunda temporada. Obrigada Netflix por todo o apoio e por confiar em mim para contar a história de Isabela. Sempre levarei comigo sua força e determinação. A todos que viram a série e a receberam com tanto carinho, digo muito obrigada."

    Ver essa foto no Instagram

    Este año, Control Z me cambió la vida. Ha sido una experiencia única llena de amor y de magia. Sin embargo, tras mucha reflexión, tomé la decisión personal de quedarme más cerquita de casa durante estos tiempos inciertos y por lo tanto, aunque me duele mucho, no regresaré para la segunda temporada. Gracias infinitas @netflixlat por todo el apoyo y por confiar en mí para contar la historia de Isabela. Siempre llevaré conmigo su fortaleza y determinación. Ojalá un día pueda ser más como ella. A ustedes que vieron la serie y que la recibieron con tanto apoyo, les doy las más grandes gracias. No estuviéramos en esta posición si no fuera por ustedes. Nunca tendré las palabras suficientes para agradecerlos. Y a mi familia de Control Z: les estaré echando porras y estoy muy emocionada por ver lo que viene en la siguiente temporada! Serán un éxito— eso lo sé en mi alma! 💘

    Uma publicação compartilhada por Zión Moreno (@zion.moreno) em

    Vale a pena lembrar que Zión Moreno também já foi confirmada no elenco do reboot de Gossip Girl que, por conta da pandemia do Coronavírus, só vai estrear em 2021. Por outro lado, a Netflix faz mistério sobre o retorno de Michael Ronda na segunda temporada de Control Z, após os acontecimentos chocantes da finale.

    Netflix: 7 séries latinas para assistir online

    Criada por Miguel García MorenoAdriana Pelusi e Carlos Quintanilla, a série mexicana acompanha um grupo de jovens estudantes, cujas vidas mudam completamente quando um hacker começa a expor seus segredos para toda a escola. O elenco é formado por Ana Valeria BecerrilYankel StevanSamantha AcuñaMacarena GarcíaFiona PalomoAndres BaidaPatricio Gallardo e Patricia Maqueo

    É importante ressaltar que os intérpretes de Sofia e Raul, Ana Valeria Becerril e Yankel Stevan vão participar da edição online do TUDUM Festival, organizado pela Netflix em novembro. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top