Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    The Boys: Showrunner fala sobre retorno de personagem
    Por Nathalia Jesus — 13 de out. de 2020 às 15:00
    facebook Tweet

    Eric Kripker respondeu as perguntas dos fãs da famosa série da Amazon Prime Video em sua conta no Twitter.

    Com a terceira temporada prevista para lançar no segundo semestre de 2021, o criador de The Boys, Eric Kripke, revelou mais detalhes sobre os novos episódios que virão a seguir. Neste domingo (11), ao responder perguntas de fãs pelo Twitter, o showrunner falou sobre a variedade de personagens que devem aparecer na sequência da série.

    Várias perguntas feitas a Kripke foram sobre personagens específicos que não apareceram na última temporada exibida ou que pareciam estar saindo da série. Entre eles está Teddy, o filho de Madelyn Stillwell (Elisabeth Shue), que foi visto pela última vez no primeiro ano de The Boys (confira nossa crítica). O showrunner confirmou que Teddy fará uma aparição na nova temporada. Outra criança que deve aparecer é Ryan, filho de Capitão Pátria e Becca Butcher, que estava sendo levado para morar em outro lugar no fim da segunda parte do seriado.

    "Ryan continuará na história na terceira temporada, na verdade", disse Kripke. "Ele meio que representa tudo o que há de bom sobre Butcher e ela mantém o controle sobre ele e eles definitivamente interagem, e é meio fofo. Mas Butcher obviamente tem muita raiva sobre o que aconteceu com Becca e ainda odeia Capitão Pátria, então tenta equilibrar isso, os dois lados de sua personalidade são uma espécie de grande batalha para ele na terceira temporada."

    Kripke também confirmou o retorno de Cindy, a paciente fugitiva do Sage Grove Center capaz de usar telecinesia para esmagar pessoas e coisas.

    "Cindy está lá fora, tão perigosa como sempre", disse Kripke. "Olha, quando você está comandando um programa, é sempre inteligente plantar pequenas minas terrestres em todos os lugares onde você possa voltar e usar e Cindy retornará. Não tenho certeza de quando, mas antes que o programa acabe, você verá Cindy novamente."

    The Boys acompanha um grupo de super-heróis corruptos que abusam de seus poderes ao invés de usá-los apenas para fazer o bem. A série tem o elenco formado por Karl Urban, Jack Quaid, Antony Starr, Erin MoriartyShantel Vansanten e Jessie T. Usher.

    As duas primeiras temporadas de The Boys estão disponíveis no catálogo da Amazon Prime Video, com a terceira temporada agendada para começar as gravações em janeiro de 2021, com o total de oito episódios filmados em quatro meses - caso a pandemia de coronavírus não cause nenhum atraso na produção.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top