Minha conta
    Conheça a atriz Victoria Pedretti, de A Maldição da Mansão Bly e You

    A jovem de 25 anos surpreendeu o público com sua estreia em A Maldição da Residência Hill.

    A jovem atriz Victoria Pedretti, de 25 anos, entrou para o mundo do entretenimento com o pé direito: ao ser escalada para o papel de Nell Crain em A Maldição da Residência Hill, série da Netflix lançada em 2018, conquistou um público muito amplo, apaixonado por terror e suspense. A partir de então, sua carreira despontou rapidamente.

    Atualmente ela pode ser vista em A Maldição da Mansão Bly, uma das principais estreias deste mês de outubro. A série desenvolve ainda mais o projeto antológico criado por Mike Flanagan para a Netflix. A nova temporada, lançada em 9 de outubro, está sendo muito comentada - assim como o trabalho de Pedretti como a babá Dani.

    A Maldição da Mansão Bly: Crítica da série da Netflix (Sem spoilers)

    Como tudo começou

    Nascida no estado da Pensilvânia, a atriz passou a se dedicar nos estudos para trabalhar como atriz na adolescência. Atendeu a Carnegie Mellon School of Drama e, posteriormente, se formou em artes em uma universidade de Pittsburgh.

    Já formada, Pedretti iniciou a carreira de atriz atuando em dois curtas-metragens independentes: Sole e Uncovering Eden. Como ela se destacou já no início, passou a ser representada por uma agência e, com isso, acabou por ser selecionada para interpretar Nell em A Maldição da Residência Hill.

    A Maldição da Mansão Bly: Entenda o que aconteceu no final da temporada

    Pedretti logo tornou-se uma das atrizes mais queridinhas da Netflix e, em 2019, estrelou outra série muito comentada pelos espectadores: You, que aborda a obsessão e violência do protagonista - e serial killer - Joe (Penn Badgley) para com diversas mulheres.

    A atriz, que roubou a cena na 2ª temporada no papel de Love, uma personagem muito complicada, já foi confirmada no elenco do 3º ano da produção de suspense psicológico.

    A Maldição da Mansão Bly: 5 momentos marcantes da 2ª temporada

    Outros trabalhos de Victoria Pedretti para conferir

    Além de trabalhar para a Netflix, a atriz norte-americana também pode ser vista na série de Steven Spielberg para o AppleTV+, Amazing Stories, e em Era uma Vez em... Hollywood, filme de Quentin Tarantino em que faz uma ponta como Leslie van Houten.

    Pedretti também atuou no filme Shirley, com Elisabeth Moss e Logan Lerman. O drama biográfico sobre Shirley Jackson ainda não foi lançado no Brasil e possui Martin Scorsese na produção-executiva.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top