Minha conta
    The Walking Dead: Norman Reedus e Melissa McBride falam sobre spin-off de Daryl e Carol

    Produção ainda não tem título oficial, mas já tem o apoio do elenco.

    The Walking Dead será encerrada em sua 11ª temporada — que, por sua vez, foi expandida para 24 episódios, sendo exibidos entre 2021 e 2022. Mas, como muitas produções na cultura pop, o fim (quase) nunca está próximo.

    Os personagens Daryl (Norman Reedus) e Carol (Melissa McBride) ganharam cada vez mais espaço nos holofotes ao longo dos últimos 10 anos, com tramas intensas e o protagonismo em The Walking Dead — especialmente com a saída de Andrew Lincoln. E o crescimento foi tanto que um spin-off com ambos os personagens já foi confirmado!

    The Walking Dead vai chegar ao fim... mas ganhará 2 spin-offs

    Em painel virtual realizado durante a New York Comic-Con, os atores comentaram a realização do projeto (que ainda não tem data de estreia) e se mostraram animados com a possibilidade de extensão do universo TWD. Assista ao painel abaixo:

    "Acho ótimo que as pessoas estejam ficando animadas e tenham algo pelo qual ansiar. Daryl e Carol têm muitos fãs por aí, que já falaram sobre como seria divertido vê-los fazendo um spin-off. Estou animada!", disse McBride.

    Reedus disse que está curioso para ver como Carol e Daryl se comportarão "mundo afora", e que haverá muito pano de fundo no spin-off, visto que os dois personagens têm 10 anos de história com os espectadores.

    No painel, nada foi revelado se os atores sairão de The Walking Dead antes do desfecho oficial da série ou se permanecerão até o final, unindo a produção com o spin-off ainda mais.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top