Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    The Walking Dead: Showrunner revela como World Beyond, série derivada, se conecta com Rick Grimes
    Por Amanda Brandão — 10 de out. de 2020 às 17:21
    facebook Tweet

    A série ganhou um painel exclusivo na New York Comic Con.

    The Walking Dead: World Beyond ganhou um painel durante a New York Comic Con para falar sobre as conexões da produção com a original, The Walking Dead. Durante a conversa, o diretor de conteúdo de TWD, Scott M. Gimple, comentou como a produção se conecta com o paradeiro de Rick Grimes (Andrew Lincoln).

    Fear the Walking Dead: Cena de abertura da 6ª temporada é exibida em painel da NYCC

    Vale lembrar que o ex-xerife e protagonista da série está desaparecido em The Walking Dead desde 2018, mas sua ausência ainda é sentida pelos fãs da franquia. Por isso, o moderador Chris Hardwick perguntou sobre o personagem durante a entrevista.

    “World Beyond obviamente serve como uma introdução à civilização à qual Rick se envolveu de alguma forma [...] Rick Grimes meio que cuida de si mesmo, ele é muito bom nesse tipo de coisa. Mas parece que sua situação será desafiada de alguma forma pronunciada. Isso eu direi", disse Scott M. Gimple.

    Além disso, ao ser questionado sobre um possível retorno de Madison Clark, vivida por Kim Dickens em Fear the Walking Dead, ele deu esperanças aos fãs: “Tudo o que posso dizer é que existem algumas possibilidades. Em Tales [of the Walking Dead], mas não em Beyond”.

    Com isso, Gimple sugeriu que a nova série de antologia Tales of the Walking Dead - que contará com membros atuais, novos e anteriores do Universo TWD - pode contar uma história de Madison Clark.

    Além de Scott M. Gimple, o painel contou com um bate papo sobre os bastidores e expecativas com Aliyah Royale (Iris), Alexa Mansour (Hope), Joe Holt (Leo Bennett), Nico Tortorella (Felix) e o showrunner Matthew Negrette.


    O que é TWD: World Beyond?

    World Beyond, que estreou em 4 de outubro, se concentra em uma geração de jovens sobreviventes que atingiram a maioridade no apocalipse e se passa em uma comunidade que vive à sombra dos militares da República Civil. Fora isso, vale ressaltar que os primeiros minutos do primeiro episódio deixaram claro que essas são as pessoas que sequestraram Rick Grimes.

    O segundo episódio de The Walking Dead: World Beyond, "The Blaze of Gory", vai ao ar amanhã, 11 de outubro nos Estados Unidos.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top