Minha conta
    Expresso do Amanhã: Sean Bean chega ao trem no teaser da 2ª temporada

    Painel na New York Comic Con mostra como Jennifer Connelly e Daveed Diggs encontram um novo rival na série.

    Após uma chocante finaleExpresso do Amanhã volta para sua segunda temporada com um novo confronto de ideais. Dessa vez, a briga é entre Layton (Daveed Diggs) e Wilford (Sean Bean) pelo controle do trem (e dos sobreviventes da humanidade). Pelo menos, é isso que aponta o recente teaser, divulgado durante painel na New York Comic Con. 

    As imagens também mostram Melanie (Jennifer Connelly) tentando se aproximar da filha, Alexandra (Rowan Blanchard), quem ela acreditava estar morta. O problema? A garota foi criada como a protegida de Wilford, tendo grandes ressentimentos em relação à mãe. Porém, o showrunner Graeme Manson diz que a perspectiva da jovem personagem mudará a bordo do Snowpiercer, ao vê-la em ação. 

    Expresso do Amanhã: Diferenças entre o filme e a série

    Por sua vez, Sean Bean declara que Wilford é um homem muito charmoso, porém não é um cara legal, sem limites para alcançar os seus interesses. Na briga contra ele, Layton e Melanie precisam se unir para defender sua democracia. Expresso do Amanhã volta nos Estados Unidos em 25 de janeiro de 2021. Aqui no Brasil, a série é exibida pela Netflix e ainda não ganhou data de retorno. Confira nossa crítica da primeira temporada.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top