Minha conta
    The Boys: 3ª temporada pode ter retorno de inusitado personagem

    Revelação foi feita durante painel com elenco da série da Amazon Prime Video na New York Comic Con.

    Após o sucesso na San Diego Comic Con, o elenco de The Boys não ia perder a chance de participar de um painel na New York Comic Con, não é mesmo? Numa reunião online com o criador Eric Kripke, os atores não deram spoilers sobre o aguardado final da segunda temporada, mas responderam perguntas de fãs e relembraram momentos marcantes da série. 

    The Boys: Crítica da 2ª temporada da série do Prime Video

    A partir de uma questão feita pelo próprio Kripke, Tomer Capon falou como Laz Alonso achou que o surgimento do personagem Love Sausage (Andrew Jackson) era uma piada e revelou como um momento deletado da cena trazia Frenchie mordendo o pênis gigante. Dentre as risadas, o showrunner já adiantou que os roteiristas estão criando uma maneira de promover um novo encontro entre Love Sausage e Mother's Milk na terceira temporada.

    Stormfront foi destaque da temporada

    Já num momento mais sério, Aya Cash comentou a repercussão de sua personagem, Stormfront, e como ela enganou muita gente no início da temporada, inspirando simpatia antes de provar ser uma nazista. "É importante mostrar que esse ódio, hoje em dia, surge com uma embalagem bonitinha. Nem todo vilão é daqueles caricatos de mexer no bigode", contou a atriz, ressaltando como a resposta do público foi diferente por conta da exibição semanal de episódios.

    The Boys: Quem é o Black Noir?

    O amor de Hughie e Starlight pode dar certo?

    Por fim, ainda teve tempo para debater o relacionamento entre Hughie (Jack Quaid) e Starlight (Erin Moriarty), com ambos os intérpretes concordando que não existirá um relacionamento totalmente honesto entre eles, enquanto a vida da heroína estiver em risco dentro dos Sete. Afinal, o nerd fã de Billy Joel faria de tudo para protegê-la, inclusive guardar segredos. 

    Além da renovação para uma terceira temporada, a Amazon Prime Video está desenvolvendo um spin-off de sua popular série.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top