Minha conta
    Emily em Paris: Conheça o elenco da série da Netflix

    Emily em Paris é comandada por Darren Star, o criador de Sex and the City, e conta com Lily Collins e Lucas Bravo no elenco.

    A nova sérieEmily em Paris está bombando no catálogo da Netflix. A trama gira em torno de uma jovem ambiciosa que consegue um emprego na cidade mais romântica do mundo, mas precisa aprender a conciliar os seus obstáculos pessoais e profissionais. A obra é protagonizada por Lily Collins (O Mínimo para Viver, também da Netflix) e comandada por Darren Star, o criador de Sex and the City.

    Evocando o espírito de produções como O Diabo Veste Prada, a série está alegrando o público por oferecer um certo escapismo durante os tempos que estamos vivendo. Além disso, todo o clima de Emily em Paris é descontraído e “aquece o coração”. Inclusive, nós já publicamos a nossa crítica da primeira temporada.

    Lançamentos da Netflix nesta semana (02/10 a 08/10)

    Pensando em você que adorou o elenco da série, nós separamos algumas informações sobre os atores principais e quais outros títulos você pode conferir com eles. Veja a seguir:

    Lily Collins (Emily)

    Quando Lily ainda era pequena, os seus pais passaram por um divórcio. Por isso, a mãe levou a menina para morar em Los Angeles, um local oportuno para os sonhos da filha. Desde cedo, a jovem era apaixonada pelas artes cênicas, e participou de seu primeiro teste com apenas dois anos de idade. Na ocasião, ela competia por um papel em Growing Pains da BBC.

    Contudo, durante a sua adolescência, os planos da estrela mudaram e ela decidiu se formar em jornalismo. E olha, a menina tinha talento para isso. Em seus anos como escritora, ela trabalhou nas revistas Elle, Seventeen, Teen Vogue e Los Angeles Times.

    A sua carreira jornalística foi crescendo tanto, que Lily começou a fazer pequenas aparições na televisão. Todo esse destaque acabou a colocando para atuar em Um Sonho Possível, ao lado de Sandra Bullock e Tim McGraw.

    Ciente de suas habilidades, a Fox contratou Collins como a protagonista de Espelho, Espelho Meu. A partir daí, ela só foi conquistando papéis em longas de sucesso, como Os Instrumentos Mortais - Cidade dos Ossos e Simplesmente Acontece. Que sonho, eim?

    GLOW é cancelada pela Netflix

    Lucas Bravo (Gabriel)

    Você provavelmente desenvolveu um crush pelo vizinho francês de Emily. O jovem ator de 32 anos nasceu em Nice (França) e é filho de um jogador de futebol. Por isso, ele e a família se mudaram para diversos países frequentemente. Em entrevista à revista Glamour, ele afirma que isso teve um impacto negativo em sua vida, já que não era possível criar raízes, amizades ou um senso de pertencimento.

    Porém, ele aprendeu a lidar com isso quando a sua mãe o colocou em um curso de teatro. Lá, ele descobriu que poderia saber exatamente quem era quando interpretava um personagem, o que não era possível em sua vida real.

    Até o momento, o maior trabalho de Lucas Bravo foi a série da Netflix, já que a sua filmografia consiste basicamente de curta-metragens e pequenas produções francesas.

    Emily em Paris: As comédias românticas ficaram datadas com a era digital?

    Philippine Leroy-Beaulieu (Sylvie)

    Philippine Leroy-Beaulieu interpreta Sylvie, a chefe irônica de Emily. As séries mais conhecidas da atriz são Call My Agent! e Mirage. Apesar de ter passado grande parte da infância na Itália, a estrela se mudou à Paris aos 16 anos com o intuito de iniciar a sua carreira nas artes.

    O pai de Phillippine era contra os sonhos da filha, e tentou a impedir diversas vezes. Entretanto, a persistência da estrela a ajudou a conquistar o papel principal em Three Men and a Cradle, que impulsionou a sua ascensão como artista.

    8 filmes de romance para conferir na Netflix

    Ashley Park (Mindy)

    Ashley Park tem apenas 29 anos de idade, mas já foi indicada a premiações como Grammy e Tony Awards. Grande parte dessa aclamação vem de suas raízes no teatro, já que ela dominou muitas peças da Broadway, incluindo Mean Girls — baseado em Meninas Malvadas — de Tina Fey.

    Apesar de não ter muitos papéis cinematográficos e televisivos, a jovem que interpretou Mindy em Emily em Paris parece estar pronta para dominar novos mercados.

    Samuel Arnold (Julien)

    Samuel Arnold tem uma curta carreira. O seu único filme é Antony & Cleopatra. Na televisão, atuou em Platane, produção francesa que ganhou apenas destaque nacional. Portanto, Emily em Paris é o seu maior sucesso até o momento. Na série, ele interpreta Julien — amigo de Emily.

    Lançamentos da Netflix em séries para outubro
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top