Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Spin-off de Game of Thrones escala ator principal
    Por Paola Piola — 6 de out. de 2020 às 12:00
    facebook Tweet

    Paddy Considine será o Rei Viserys I em House of the Dragon, na nova série da HBO e prequela de GOT.

    E a pré-produção de um dos spin-offs de Game of Thrones na HBO parece estar avançando. Agora, a prequela House of the Dragon, confirmada para 2022, encontrou seu protagonista. O ator Paddy Considine (Peaky Blinders) vai interpretar o Rei Viserys I, o escolhido pelos senhores de Westeros para suceder o Velho Rei, Jaehaerys Targaryen, no Grande Conselho de Harrenhal.

    House of the Dragon: O que sabemos sobre a série derivada de Game of Thrones

    Caloroso, gentil e decente, Viserys deseja apenas levar adiante o legado de seu avô. De acordo com a saga de George R. R. Martin, o rei governou Westeros cerca de 100 anos após a Conquista de Aegon, e seus filhos Rhaenyra e Aegon II travaram uma guerra civil por seu trono, conhecida como a Dança dos Dragões. House of the Dragon se passa centenas de anos antes dos eventos de Game of Thrones e conta a história da Casa Targaryen. 

    House of the Dragon já tem até logo

    Atualmente, a HBO liberou 10 episódios para a série e as escalações começaram neste verão americano. Martin co-cria a série com Ryan Condal, que é baseada no livro "Fire & Blood". Um piloto da prequela estrelada por Naomi Watts e que retrataria os eventos durante a longa noite foi recusado pelo canal. Foi um dos vários projetos relacionados a Game of Thrones que estava, em desenvolvimento na HBO antes do final da série original. No momento, nenhum dos outros projetos parece estar avançando.

    Game of Thrones revela cenas deletadas da 8ª temporada

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top