Minha conta
    The Boys: Veja o trailer do último episódio da 2ª temporada

    Quem vai ganhar na briga entre Butcher e Homelander?

    Após uma reviravolta capaz de "explodir cabeças" (literalmente)The Boys embarca no final da 2ª temporada, resultado de uma distribuição semanal dos episódios. E, nessa contagem regressiva, a Amazon Prime Video divulgou o teaser promocional do fatídico capítulo.

    The Boys e Mulan superam Netflix em ranking de audiência de streamings

    Nele, é possível ver que Becca (Shantel VanSanten) pede a ajuda de Butcher (Karl Urban) para recuperar seu filho das mãos de Homelander (Antony Starr), enquanto A-Train (Jessie T. Usher) se junta a Hughie (Jack Quaid) e Starlight (Erin Moriarty) na luta para derrubar Stormfront (Aya Cash). Confira o vídeo abaixo:

    O episódio "What I Know" só vai ao ar em 9 de outubro, porém você já pode conferir nossa crítica da segunda temporada de The Boys, sem spoilers, é claro. Além disso, o AdoroCinema conversou com o elenco feminino da série, onde Shantel VanSanten deu dicas sobre o que vem por aí na finale da série produzida por Seth Rogen.

    The Boys: Intérpretes de Starlight e Kimiko pensam em planos para acabar com Homelander (Entrevista)

    Vale lembrar que The Boys já está renovada para uma terceira temporada, que terá Jensen Ackles (Supernatural) no elenco. Ao mesmo tempo, a Amazon Prime Video está desenvolvendo um spin-off focado numa universidade de jovens poderosos.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top