Minha conta
    Alguém tem que Morrer: Netflix revela trailer de minissérie que reúne astros de Elite e Desejo Sombrio

    Ester Expósito (a Carla de Elite) e Alejandro Speitzer (o Darío de Desejo Sombrio) estão no caprichado elenco da produção.

    Lembra que a Netflix estava desenvolvendo uma minissérie com astros de Elite e Desejo Sombrio? Pois saiba que tal projeto, intitulado Alguém Tem que Morrer, acaba de ganhar seu primeiro trailer oficial. A obra conta com as atuações de Ester Expósito (a Carla de Elite) e Alejandro Speitzer (o Darío de Desejo Sombrio) num caprichado elenco.

    Criada por Manolo Caro (La Casa de las Flores), a trama é ambientada na Espanha dos anos 1950, numa sociedade muito conservadora. Diante desse contexto, um jovem tem que voltar do México para conhecer sua noiva prometida. Só que ele chega acompanhado de um misterioso bailarino, culminando numa série de surpresas, intrigas e, possivelmente, morte.

    Carmen Maura (Volver), Cecilia Suárez (La Casa de las Flores), Ernesto Alterio (As Telefonistas), Pilar Castro (Julieta), Mariola Fuentes (Abraços Partidos), Eduardo Casanova (Paquita Salas), Manuel Morón (Tudo Sobre Minha Mãe), Juan Carlos Vellido (saga Piratas do Caribe), Carlos Cuevas (Merlí) e o bailarino Isaac Hernández completam o elenco.

    O lançamento de Alguém Tem que Morrer acontece no dia 16 de outubro, enquanto isso relembre outras séries espanholas de sucesso na Netflix. É importante ressaltar que Ester Expósito está fora da quarta temporada de Elite, saindo do elenco regular. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top