Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    The Boys escala ator de O Senhor dos Anéis como pai de Billy Butcher
    Por Katiúscia Vianna — 30 de set. de 2020 às 12:18
    facebook Tweet

    John Noble (Fringe) contracena com Karl Urban no próximo episódio.

    The Boys trouxe algumas novidades no elenco da segunda temporada, porém tem mais gente chegando por aí. John Noble (Fringe) foi escalado para a série da Amazon Prime Video como Sam Butcher ,o pai de Billy Butcher (Karl Urban). Assim, a trama promove um reencontro de O Senhor dos Anéis, já que ambos participaram da franquia de Peter Jackson.

    The Boys: Como seria o elenco brasileiro da série?

    O anúncio foi feito pelo próprio Urban, através de sua página no Instagram: "WTF! Mashup de O Senhor dos Anéis e The Boys! John Noble, também conhecido como Denethor, é o pai de Butcher no episódio 6. Amei trabalhar com John.  Seu Sam Butcher é uma brutal força da natureza!"

    Ver essa foto no Instagram

    WTF!💥 #lordoftherings @theboystv Mashup 😱 John Noble ...aka Denethor Is Butchers dad ep7 Loved working with John His Sam Butcher is a brutal force of nature! #nextepisode #friday #fringe @amazonprimevideo

    Uma publicação compartilhada por Karl Urban (@karlurban) em

    Segundo a sinopse oficial de "Butcher, Baker, Candlestick Maker", os Boys vão se reunir para tentar construir um caso contra a Vought no próximo episódio, mas Hughie (Jack Quaid) recebe notícias preocupantes sobre Starlight (Erin Moriarty). Ao mesmo tempo, Homelander (Antony Starr) e Stormfront (Aya Cash) seguem com seus planos para o Coumpound V. O penúltimo capítulo irá ao ar em 2 de outubro. 

    Vale lembrar que The Boys já tem renovação garantida para a terceira temporada, já convocando Jensen Ackles (Supernatural) para o elenco. Além disso, a Amazon Prime Video está desenvolvendo um spin-off focado numa universidade cheia de jovens poderosos.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top