Minha conta
    The Boys: Personagem de Jensen Ackles terá grande diferença em relação aos quadrinhos na 3ª temporada

    Além disso, a série da Amazon Prime Video promete trazer problemas para o relacionamento de Starlight e Hughie.

    Lançada semanalmente, a segunda temporada de The Boys segue trazendo reviravoltas, mas o povo já está preocupado com o que vem por aí no terceiro ano da série. Especialmente quando se trata do novo personagem que será interpretado por Jensen Ackles, o Dean de Supernatural. Recentes rumores nos dão as primeiras informações sobre seu papel, o Soldier Boy.

    The Boys: Quem é o Black Noir?

    Nas HQs originais de Garth Ennis, Soldier Boy era um manto passado de herói para herói, então várias pessoas assumiam esse alter ego. Mas a situação não será a mesma na série de Eric Kripke, segundo o portal Illuminerdi. O personagem de Ackles é o único Soldier Boy na trama, sendo descrito como alguém que almeja fama e sucesso como estrela de filmes. Muitos pensam que ele morreu durante uma missão, mas a verdade será descoberta ao longo da temporada.

    Temporada 3 ainda terá novo interesse amoroso para Starlight

    Por outro lado, essa não será a única novidade do elenco, já que a Amazon Prime Video busca um ator para viver Supersonic, um antigo namorado de Starlight (Erin Moriarty) que ela conheceu na juventude, durante os concursos de miss. Assim, tal personagem promete ser um obstáculo no romance da heroína com Hughie (Jack Quaid). 

    The Boys e outras séries que trocaram os atores sem você perceber

    Faltando apenas dois episódios para ser encerrada, a segunda temporada de The Boys apresentou novos heróis: a perigosa Stormfront (Aya Cash) e Lamplighter (Shawn Ashmore). Vale lembrar que a plataforma de streaming ainda está desenvolvendo um spin-off, centrado numa faculdade cheia de jovens super poderosos. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top