Minha conta
    The Boys: Qual será o futuro de Lamplighter?

    Chegou a hora de analisar o personagem de Shawn Ashmore.

    Stormfront/Tempesta (Aya Cash) não é a única novidade do elenco de The Boys. A segunda temporada revelou a figura de Lamplighter/Facho de Luz (Shawn Ashmore), que compartilha um passado trágico com a equipe liderada por Butcher/Bruto (Karl Urban). Se mistérios ao redor de personagens como Black Noir seguem guardados a sete chaves, o papel do astro de X-Men promete balançar a história — confira a crítica do AdoroCinema (sem spoilers do final, é claro). 

    Quem é Lamplighter?

    Com poderes de dominar o fogo, Lamplighter era um membro dos Sete que foi chantageado pela primeira formação dos Boys, a fim de se tornar um agente infiltrado no grupo dos Sete. Responsável por vigiar o herói, Frenchie (Tomer Capon) precisou se ausentar para salvar um amigo de overdose, e Facho de Luz aproveitou a ocasião para atacar a casa de Mallory (Laila Robins) — acidentalmente matando seus pequenos netos, traumatizando todos os envolvidos.

    The Boys: Qual é o segredo de Stormfront?

    Agora, descobrimos que Lamplighter está sendo forçado a trabalhar num hospital comandado por Stormfront e a Vought, onde fazem experimentos de humanos com Compound V para criar mais super-heróis. No episódio, ele reencontra os Boys e decide partir com eles. Mallory cogita matá-lo como vingança, mas Frenchie convence que ele pode ser útil no futuro.

    Qual será o próximo passo?

    Fica a dúvida que não quer calar: como Lamplighter pode ser ajudar os Boys? Para começar, ele pode recuperar sua função original e ser informante dos planos da Vought, ajudando a desmascarar o grupo. Talvez até ele possa depor no caso que Mallory está construindo contra a companhia, se provar realmente estar arrependido de suas ações.

    The Boys e outras séries que trocaram os atores sem você perceber

    Ao mesmo tempo, se ele for digno de confiança, poderia ajudar os Boys em momentos de batalha, para balancear as brigas dos protagonistas contra o pessoal dos Sete. Afinal, tirando Kimiko (Karen Fukuhara) e Starlight, é difícil para os humanos combaterem os super-heróis. Inclusive, o teaser do próximo episódio já mostra Facho de Luz apoiando Hughie (Jack Quaid) numa missão muito importante. 

    Com renovação garantida, The Boys segue exibindo seus episódios semanalmente, às sextas-feiras, até 9 de outubro. Ao mesmo tempo, a Amazon Prime Video está desenvolvendo um spin-off da série.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top