Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    This is Us: 5ª temporada ganha estreia antes do planejado e atores voltam ao set
    Por Amanda Brandão — 24 de set. de 2020 às 16:29
    facebook Tweet

    O produtor Dan Fogelman publicou uma foto de Rebecca e Jack nas filmagens. A série estreia no Brasil dia 28 de outubro.

    Boas notícias para os fãs de This Is Us: a 5ª temporada vai estrear mais cedo do que o esperado. Em anúncio oficial, a NBC revelou a nova data, para outubro deste ano. Além disso, os atores voltaram para o set de filmagem nesta quinta-feira, 24 de setembro.

    Inicialmente, os novos episódios da série dramática de sucesso estreariam em 10 de novembro, mas agora o capítulo de duas horas será lançado em 27 de outubro, a terça-feira antes da eleição presidencial nos Estados Unidos. No Brasil, a série é exibida pelo canal fechado Fox e as quatro temporadas estão disponíveis no Prime Video. A 5ª temporada chegará por aqui um dia depois da exibição nos EUA, dia 28 de outubro, pelo Fox Premium.

    A 5ª temporada vai contar com os retornos de Milo Ventimiglia, Mandy Moore, Sterling K. Brown, Chrissy Metz, Justin HartleyChris Sullivan e Susan Kelechi Watson.

    O retorno das filmagens de This is Us

    Conforme publicação do Deadline, This Is Us deu início na produção de sua quinta temporada nesta quinta-feira, 24 de setembro. Com isso, o produtor Dan Fogelman aproveitou para revelar como estão as coisas no set de filmagem.

    As melhores séries com dramas familiares dos últimos tempos

    Por meio de uma publicação em seu Twitter, Fogleman revelou que a produção está seguindo a risca os protocolos para evitar o contágio da Covid-19. Na foto publicada por ele, aparecem Mandy Moore (Rebecca) e Milo Ventimiglia (Jack) bem distantes, e a legenda brinca: "Uma cena de sexo na TV de 2020. Estamos de volta".

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top