Minha conta
    Lançamentos da Netflix na semana (25/09 a 01/10)

    Bom Dia, Verônica, nova série policial da Netflix protagonizada por Tainá Müller, estreia no dia primeiro de outubro.

    Com outubro se aproximando, está na hora de conferir quais títulos serão adicionados no início do mês. Para variar, a Netflix aposta em dezenas de lançamentos logo no dia primeiro. Contudo, o maior destaque entre eles é Bom Dia, Verônica, série policial brasileira baseada no livro homônimo escrito por Ilana Casoy e Raphael Montes.

    Na história, uma policial investiga um serial killer e outros casos que prometem aterrorizar o público do serviço de streaming. E falando em investigação, O Agente da U.N.C.L.E também está entrando para o acervo. Se você é fã de Henry Cavill, não pode perder. A trama acompanha dois espiões rivais trabalhando juntos para combater um inimigo em comum.

    Henry Cavill: 8 filmes icônicos que o ator quase participou

    Outro ponto alta da semana chega na próxima quarta-feira: The Boys in The Band. O filme LGBTQIA+ produzido por Ryan Murphy, que recentemente assinou um contrato com a Netflix, conta a história de quatro amigos gays passando por diversas confusões durante uma celebração de aniversário.

    Confira a seguir, todos os filmes e séries que chegam ao catálogo da Netflix nesta semana:

    30/09 - The Boys in The Band

    The Boys in the Band é produzido por Ryan Murphy (Ratched), e acompanha quatro amigos gays que se reúnem para celebrar o aniversário de um deles. Contudo, a festa vira um enterro quando os colegas se desafiam a ligar para a única pessoa que já amaram de verdade. A partir daí, várias intrigas começam a acontecer.

    Você Nem Imagina: Confira 5 filmes com romances LGBT na Netflix

    01/10 - Bom Dia, Verônica

    A nova série brasileira da Netflix é protagonizada por Tainá Müller, e retrata uma policial investigando um predador sexual. Contudo, as pistas a fazem descobrir um casal bizarro, e um esquema de corrupção grandioso.

    01/10 - Blade Runner 2049

    A continuação de Blade Runner — clássico da ficção científica dirigido por Ridley Scott — chega ao catálogo da Netflix em outubro. A obra é dirigida por Denis Villeneuve, que está fazendo a refilmagem de Duna. Na trama, acompanhamos um caçador de replicantes (Ryan Gosling) investigando o mistério por trás de um túmulo secreto.

    Blade Runner 2049

    01/10 - O Agente da U.N.C.L.E.

    Com um elenco de peso envolvendo Henry Cavill (Liga da Justiça), Alicia Vikander (Tomb Raider) e Armie Hammer (Me Chame Pelo Seu Nome), O Agente da U.N.C.L.E. fala sobre dois espiões de agências rivais tentando combater uma organização criminosa.

    LANÇAMENTO DE SÉRIES NA NETFLIX (25/09 A 01/10)

    • 25/09 - Sneakerheads: Temporada 1
    • 25/09 - Uma Morte em Vermelho: Temporada 1
    • 25/09 - O Pequeno Poderoso Bheem: Temporada 2
    • 01/10 - Bom Dia, Verônica
    • 01/10 - Enfermeira Exorcista: Temporada 1
    • 01/10 - Oktoberfest - Sangue e Cerveja: Temporada 1
    • 01/10 - Sword Art Online: Temporada 3
    • 01/10 - A Pior das Bruxas: Temporada 4
    • 01/10 - Familiar Wife: Temporada 1
    • 01/10 - Carmen Sandiego: Temporada 3
    Ratched: Confira todos os easter-eggs da série da Netflix

    LANÇAMENTO DE FILMES NA NETFLIX (25/09 A 01/10)

    Halloween na Netflix: Lançamentos de séries e filmes de terror em outubro no streaming
    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top